Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

E3 2014-Discussões Gerais

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 25 Próximo »
245 respostas neste tópico
(10/06/2014, 15:59)chriss Escreveu: Só para confirmar, eu estava certo?
Nada de TLG Icon_lol

Ausência de TLG já faz parte das E3s (isso é tão certo quanto a presença de algum Battlefield/CoD/FIFA HAHA! )

E ai o motivo que aceleram o patch de tradução do Type-0: http://blog.us.playstation.com/2014/06/1...#sf3255743
Responder
(10/06/2014, 16:05)llNoNickll Escreveu: Ausência de TLG já faz parte das E3s (isso é tão certo quanto a presença de algum Battlefield/CoD/FIFA HAHA! )
Sim sim Icon_lol
Deve ser para manter a tradição, e não estragar a E3 Icon_lol

BTW
Fora Ramuh nada novo =/
Responder
Responder
Responder
E não sei porque estou vendo esse Paintball CoD da BigN Icon_rolleyes
Responder
(10/06/2014, 16:12)llNoNickll Escreveu: E não sei porque estou vendo esse Paintball CoD da BigN Icon_rolleyes
Porque no fundo você gosta de CoD eu sei disso Icon_lol
Responder
E porra... trailer do XIV não tem nada de novo para quem acompanha as Letters, mas ficou bem fodinha.

Shiva no final foi para eu mandar um "PQP! B@R@LHOOOOO!!!" Icon_lol

(10/06/2014, 16:16)chriss Escreveu: Porque no fundo você gosta de CoD eu sei disso Icon_lol

Prefiro Baútefid Coolface

Já tive minha época de FPS, mas faz anos que não jogo esse estilo de forma animada (no máximo um breve contato)
Responder
(10/06/2014, 16:18)llNoNickll Escreveu: E porra... trailer do XIV não tem nada de novo para quem acompanha as Letters, mas ficou bem fodinha.

Shiva no final foi para eu mandar um "PQP! B@R@LHOOOOO!!!" Icon_lol

Prefiro Baútefid Coolface

Já tive minha época de FPS, mas faz anos que não jogo esse estilo de forma animada (no máximo um breve contato)
Eu Também fiquei feliz, com a Sheeva mas podiam ter feito um trailer mais empolgante como o do Levi Icon_lol

Eu curtia FPS antigamente, mas hoje em dia não sou muito fã não.
Responder
(10/06/2014, 16:24)chriss Escreveu: Eu Também fiquei feliz, com a Sheeva mas podiam ter feito um trailer mais empolgante como o do Levi Icon_lol

Eu curtia FPS antigamente, mas hoje em dia não sou muito fã não.

Mas Shiva não é agora. Deve ser no próximo patch e sabe-se lá quando ele vem (nesse é só Ramuh mesmo). E queria ouvir a música do Ramuh, que essa sim é minha principal curiosidade (pensando se será mais uma que entrará para minha playlist)

Apesar que vi gente perguntando se ela seria FATE, pois ai seria "broxante" demais Triste
Responder
(10/06/2014, 16:28)llNoNickll Escreveu: Mas Shiva não é agora. Deve ser no próximo patch e sabe-se lá quando ele vem (nesse é só Ramuh mesmo). E queria ouvir a música do Ramuh, que essa sim é minha principal curiosidade (pensando se será mais uma que entrará para minha playlist)

Apesar que vi gente perguntando se ela seria FATE, pois ai seria "broxante" demais Triste
Problema de FATE é que fica muito fácil depois de um tempo, Odin não Wipa mais um server Icon_lolIcon_lol
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 25 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes