Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

E3 2014-Discussões Gerais

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 25 Próximo »
245 respostas neste tópico
bem, amanhã com uma única, deve ser bem mais interessante pra mim do que o dia todo hoje haha
só com o gostinho do fds sobre pokémon já fiquei todo hypado Icon_razz
Responder
Melhor coisa da E3 até agora:

I'M NUCLEEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR
Responder
A verdade é que a conferência só começou mesmo no Mortal Kombat X
Responder
Responder
(09/06/2014, 23:22)llNoNickll Escreveu: MK X

Impressionante como o Sub-Zero sempre se ferra nesses vídeos Icon_lol

Mulher-abelha?!... Porra Ed!!! Icon_e_ugeek

A dupla eu até curti um pouco, mas a principio não remete nada a MK.

(09/06/2014, 23:52)llNoNickll Escreveu: TLoU Remastered

Compra certa.
Responder
Farcry 2 >>> Farcry 3
Responder
(10/06/2014, 03:19)Thanos Escreveu: Farcry 2 >>> Farcry 3

Responder
E3 Murica não é bem diversa, e isso vem desde muitos anos.

A da Microsoft, mesma coisa de sempre... multimídia, blablabla, Kinect, jogos de FPS (95%), blablabla...

As outras franquias: nada de tão interessante...

A da Sony: Decepcionou legal; apresentou pouca novidade, resumiu a jogos de FPS + zombies (porque zombie é cool, legal e descolado), Aí aprensentam MKX e... sem comentários. Tem a questão que MGS "salvou" a apresentação, e No Man's Sky foi uma das novidades que se salvaram...

*sigh*

A da Nintendo não vai ser diferente, mas pelo menos os jogos a apresentar com certeza serão mais palatáveis.

É, deixa eu esperar a TGS mesmo... se pá até pago uma conta premium no Nico pra ver...
Responder
(10/06/2014, 03:19)Thanos Escreveu: Farcry 2 >>> Farcry 3

_________________________________________________________________________________________________

Finalmente GTA V pra PC eu infelizmente ja joguei ele no 360 mas eu vou comprar ele pra PC porque é GTA Desu Love
Responder
(10/06/2014, 12:14)Kamikakushi Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/M_VLzElVlTE

_________________________________________________________________________________________________

Finalmente GTA V pra PC eu infelizmente ja joguei ele no 360 mas eu vou comprar ele pra PC porque é GTA  Desu  Love

[Imagem: h.jpg]
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 25 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes