Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Love Live! 2nd


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:50.
Páginas (118): « Anterior 1 ... 87 88 89 90 91 ... 118 Próximo »
1174 respostas neste tópico
 #881
Por essas e outras que eu AMO o SIF japonês

[Imagem: a44yop.png]

[Imagem: 25qc5so.png]

E happy birthday Nozomi-chan Happybday
Responder
 #882
Gostei bastante do episódio. Desenvolveram bem o pós-vitória e ainda teve Maki de yukata (detalhe que até as outras shippam Maki x Niko) Wub


Achei que a Kira estava de recalque, mas ela estava era querendo compreender de onde vinha a força das Muses (grupo com maior equipe de suporte possível HAHA! ).

Em homenagem a Nozomi: Boob attack!! Icon_lol
[Imagem: L3nLvlV.jpg]
Responder
 #883
(08/06/2014, 13:04)llNoNickll Escreveu: Gostei bastante do episódio. Desenvolveram bem o pós-vitória e ainda teve Maki de yukata (detalhe que até as outras shippam Maki x Niko) Wub


Achei que a Kira estava de recalque, mas ela estava era querendo compreender de onde vinha a força das Muses (grupo com maior equipe de suporte possível HAHA! ).

Apelaram pra tudo que e santo ali, Icon_lol
O episódio foi fofis d+, se a tsubasa não tivesse sido tao metida durante a competição eu ate teria pena dela...
Maki fofa todo, só pagou mico tadinha só ela de yukata xDDDD mas ela tra trreee chik
Responder
 #884
(08/06/2014, 13:08)Alecto Escreveu: Apelaram pra tudo que e santo ali, Icon_lol
O episódio foi fofis d+, se a tsubasa não tivesse sido tao metida durante a competição eu ate teria pena dela...
Maki fofa todo, só pagou mico tadinha só ela de yukata xDDDD mas ela tra trreee chik

Não achei ela metida.
Problema que a linha entre confiança e arrogância pode ser tênue, porém ela nunca atravessou esse limite. Tanto que ela sempre reconheceu as garotas como rivais a altura e justamente por isso não queria perder.


E deviam arrumar uma integrante temporária para os treinamentos da Niko: todas em duplas e ela fazendo aquecimento sozinha XD
Responder
 #885
(08/06/2014, 13:10)llNoNickll Escreveu: Não achei ela metida.
Problema que a linha entre confiança e arrogância pode ser tênue, porém ela nunca atravessou esse limite. Tanto que ela sempre reconheceu as garotas como rivais a altura e justamente por isso não queria perder.


E deviam arrumar uma integrante temporária para os treinamentos da Niko: todas em duplas e só ela fazendo aquecimento sozinha XD


Sei la, não fui com a testa dela ~~

Eu vi tadinha da Niko, ficou de fora xD, Mas acho que ou reversão ali, ou e pq a niko e muito pequena, e vão quebrar a coitada xDDDDDD
Responder
 #886
(08/06/2014, 13:12)Alecto Escreveu: Sei la, não fui com a testa dela ~~

Eu vi tadinha da Niko, ficou de fora xD, Mas acho que ou reversão ali, ou e pq a niko e muito pequena, e vão quebrar a coitada xDDDDDD

Kira é minha favorita da A-Rise... apesar de, no aspecto vocal, preferir a Erena (pela voz da Maho Wub )
Responder
 #887
(08/06/2014, 13:17)llNoNickll Escreveu: Kira é minha favorita da A-Rise... apesar de, no aspecto vocal, preferir a Erena (pela voz da Maho Wub )


Tipo so achei uma coisa estranha...

Elas se apresentaram com a mesma música e figurino, sei lá pediram pra perder ou foi muita confiança.

Ou simplesmente priguicite aguda da direção do anime xD
Responder
 #888
(08/06/2014, 13:23)Alecto Escreveu: Tipo so achei uma coisa estranha...

Elas se apresentaram com a mesma música e figurino, sei lá pediram pra perder ou foi muita confiança.

Ou simplesmente priguicite aguda da direção do anime xD

Mas já havia dito anteriormente que a Shocking Party seria a música do Love Live. Inclusive a duvida das muses era se apresentariam uma música antiga ou não justamente pelo tempo que envolve treinos vocais/ensaios/coreografia/etc.

Não foi excesso de confiança, mas sim apresentar o que elas tinha de melhor naquele momento. Agora se falar que foi falta de ousadia, até concordaria (afinal quem não arrisca não petisca Icon_lol )

Se bem que o orçamento só prevê uma música da A-Rise por temporada Coolface

Algo que eu reclamaria no anime seria a passagem temporal, pois fica difícil ter noção de quanto tempo decorreu entre as coisas E bem, vou para meu vício online enquanto não sai SUB
Responder
 #889
(08/06/2014, 13:27)llNoNickll Escreveu: Mas já havia dito anteriormente que a Shocking Party seria a música do Love Live. Inclusive a duvida das muses era se apresentariam uma música antiga ou não justamente pelo tempo que envolve treinos vocais/ensaios/coreografia/etc.

Não foi excesso de confiança, mas sim apresentar o que elas tinha de melhor naquele momento. Agora se falar que foi falta de ousadia, até concordaria (afinal quem não arrisca não petisca Icon_lol )

Se bem que o orçamento só prevê uma música da A-Rise por temporada Coolface

Algo que eu reclamaria no anime seria a passagem temporal, pois fica difícil ter noção de quanto tempo decorreu entre as coisas E bem, vou para meu vício online enquanto não sai SUB


Realmente o cronograma e meio louco, mas tudo indica que no anime snow halation foi uma musica "nova", pelo menos o que deu a entender foi isso.
E tipo A-rise merecia outra música no anime, xD, mas pelo jeito a mão-de-vaca foi a mil, e olha que tão faturando horrores com os sings, lovelive esta com 3 sings no top 5 dos anisong no Japão da ultima vez que olhei.
Responder
 #890
Uma semana atrasada mas só vi o ep agora (na realidade estou alcançando todos os animes agora)

E vei... Não sei se sou muito menininha mas...

Eu chorei. Icon_lol

Foi muito lindo, AMO NEVE MANO! E foi mais lindo que o original. Icon_cry

[Imagem: tumblr_inline_mhpsptVCIc1qz4rgp.gif]

Já peguei um spoiler aqui... Elas ganharam? Deus é pai, por que se não... Meu coração não agüentaria. Icon_cry
Responder
Páginas (118): « Anterior 1 ... 87 88 89 90 91 ... 118 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes