(21/03/2012, 13:04)anachan Escreveu: É tudo igual.
Mas então, pessoal tava comentando no outro tópico que escreve material, o que vcs fazem? Fanfics, fanarts? Eu gostaria de ver.
Eu escrevo mangá/comic mesmo. Na verdade, escrevo de vários gêneros, mas o que estou trabalhando agora é shounen ai, mesmo que só role algo lá pela metade.
Um print de um desenho que eu to fazendo relacionado a história que eu to trabalhando:
(21/03/2012, 13:23)Sora_Ora Escreveu: Eu faço fanarts, mas não é o que eu posso chamar de BL... Eu só faço os personagens juntos, nada mais... Tipo isso:
Ainda pretendo desenhar uns BLs... mas ultimamente não estou afim de desenhar romance.
Ah sim, eu e minha amiga estamos criando uma história BL que os personagens tem orelhinhas de animais e são mafiosos \o/
O traço da Sora é bonito. Não consigo desenhar coisa assim. To começando a desenhar no pc o/
Bem, eu tenho várias ideias na cabeça: um de ação, um suspense/sci-fi, uma comédia romântica de ação, um sci-fi/fantasia e um drama/romance. Desses, o drama/romance e a comedia romântica de ação são BLs. Eu to trabalhando no primeiro, to quase terminando o cap.0.
O interessante é que geralmente fazer da história um BL geralmente atrapalharia, mas porra, é incrível como consegui aumentar a qualidade da minha comic só mudando o gênero. Pude abordar vários temas e os personagens de maneira totalmente diferente. To adorando desenhar isso.