Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Smite (PC/Xbox One)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Peiroth em 05/06/2014, 23:34.
Páginas (2): 1 2 Próximo »
13 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: 2xABJms.png]

http://levelupgames.uol.com.br/levelup/n...asil.lhtml

O que vocês acham???

Bem, tô meio o_o, sabe? Mas vamos ver no que dá <

DUBLAGEM:

https://soundcloud.com/levelupbr/sets/smite-no-brasil
[/center]
Responder
 #2
Quando eu vi que era da LUG eu ri
Mas sla né
Responder
 #3
>Lug
Tô fora Icon_lol
Responder
 #4
que pena que é pela level up, smite? smite is death Icon_lol
Responder
 #5
Também tô com o pé atrás por ser a LU!g

Todo mundo tem um certo ***trauma*** da empresa (TEM MOTIVO NÉÉÉ?)
Elsword no próprio beta tinha hack gente OAIEUHAEUIA

Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #6
(05/06/2014, 23:44)Peiroth Escreveu: Também tô com o pé atrás por ser a LU!g

Todo mundo tem um certo ***trauma*** da empresa (TEM MOTIVO NÉÉÉ?)
Elsword no próprio beta tinha hack gente OAIEUHAEUIA

Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Meu pé atrás vem de outras coais também, por exemplo se eu quisesse voltar a jogar Rag não daria porque minha Acc foi deletada misteriosamente Icon_lolIcon_lol
Sem contar de tanto de amigo meu que precisou de suporte e eles simplesmente "falaram, a culpa é sua por sua conta ter sido hackeada/bloqueada/banida."
Velho Blizzard e até a Square são ótimas no suporte, agora que a Square tem chat para suporte ficou lindo, para recuperar minha conta depois de deletar o Token security foi só entrar no chat e em 1 minuto recuperei minha conta.
Responder
 #7
(05/06/2014, 23:47)chriss Escreveu: Meu pé atrás vem de outras coais também, por exemplo se eu quisesse voltar a jogar Rag não daria porque minha Acc foi deletada misteriosamente Icon_lolIcon_lol
Sem contar de tanto de amigo meu que precisou de suporte e eles simplesmente "falaram, a culpa é sua por sua conta ter sido hackeada/bloqueada/banida."
Velho Blizzard e até a Square são ótimas no suporte, agora que a Square tem chat para suporte ficou lindo, para recuperar minha conta depois de deletar o Token security foi só entrar no chat e em 1 minuto recuperei minha conta.

Cara até a EA me recuperou acc roubada.

Depois que o Lunia virou Z eu fiquei puto, Combat Arms em 1 mês lotado de hacks, e o meu querido The Duel, sucumbido aos hacks e depois foi fechado... Até em server pirata tem menos hacks que a lug, no finado EuroGunz, que agora é UniverseGunz, nunca encontrei um hack... Já na lug...

Me entristece ver jogos com bom potencial como Smite, Combat Hacks, e Rag na mão dela.
Responder
 #8
Não sei ainda como a LUG não faliu HAHA!HAHA!HAHA!
Responder
 #9
bem, a lug é triste mesmo, mas ela tem melhorado bastante
em elsword mesmo eles já surpreenderam umas vezes e deram uma boa arrumada (obviamente ainda restam umas coisas deploráveis), o problema nesse é mais a questão dos jogadores e no desânimo pelo conteúdo em alguns momentos (que no geral, tá vindo numa ótima velocidade, mas mesmo assim a falta de algumas coisas em certas semanas faz o jogo quase morrer)
Responder
 #10
(05/06/2014, 23:40)chriss Escreveu: >Lug
Tô fora Icon_lol

Melhor post do tópico, podem fechar.
Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes