Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: O Hanekawa deve mudar de nome em 2015?
Esta enquete está encerrada.
Sim (sugira um nome)
68.18%
15 68.18%
Não
31.82%
7 31.82%
Total 22 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Tiger [Open Thread] 2014


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 31/12/2013, 23:00.
Páginas (1422): « Anterior 1 ... 1212 1213 1214 1215 1216 ... 1422 Próximo »
 
14216 respostas neste tópico
greve não pqp!!! vou me formar quando nessa bosta desse jeito?
Alguém quer ver meu curta?
@"NyanDere" @z.e.t


Algumas mudanças visuais para se adaptar ao design global de fato deixou alguns carros mais feios, mas convenhamos, o Ford Fiesta desde que teve seu design adaptado ficou um tesão de carro. É o carro que eu tenho vontade de comprar quando eu estiver trabalhando e conseguir $$$

[Imagem: Satellite?blobcol=urlpicture&blobheader=...inary=true]

Toda vez que passo por um Fiesta estacionado no campus da faculdade eu passo virando o pescoço, observando cada detalhe do carro e tal. Faço isso com os Lancer GT que vejo por lá, e os raros EvolutionX e BMW Icon_cool
(04/06/2014, 22:12)xKaiaK Escreveu: @"NyanDere" @z.e.t


Algumas mudanças visuais para se adaptar ao design global de fato deixou alguns carros mais feios, mas convenhamos, o Ford Fiesta desde que teve seu design adaptado ficou um tesão de carro. É o carro que eu tenho vontade de comprar quando eu estiver trabalhando e conseguir $$$

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Satellite?blobcol=urlpicture&blobheader=...inary=true]

Toda vez que passo por um Fiesta estacionado no campus da faculdade eu passo virando o pescoço, observando cada detalhe do carro e tal. Faço isso com os Lancer GT que vejo por lá, e os raros EvolutionX e BMW Icon_cool

sim, o fiste mudou muito, e uma dessas causas é o quanto ele ta fazendo sua fama nas competições de rally, rallycross e hillclimb, mas o brasileiro ainda me desaponta em alguns pontos, por exemplo essa versão tapa buraco que lançou, o titanium, eu preferia mil vezes que a ford lançasse aqui o fiesta ST, que é bem melhor e tem uma pegada de hot hatch

(04/06/2014, 22:12)jasque Escreveu: Alguém quer ver meu curta?

mostre Icon_lol Icon_lol
(04/06/2014, 22:48)z.e.t Escreveu: sim, o fiste mudou muito, e uma dessas causas é o quanto ele ta fazendo sua fama nas competições de rally, rallycross e hillclimb, mas o brasileiro ainda me desaponta em alguns pontos, por exemplo essa versão tapa buraco que lançou, o titanium, eu preferia mil vezes que a ford lançasse aqui o fiesta ST, que é bem melhor e tem uma pegada de hot hatch


mostre Icon_lol Icon_lol

https://www.youtube.com/watch?v=xjciOL_3jfk

to morrendo de rir com os erros de gravação até agora
(04/06/2014, 22:12)xKaiaK Escreveu: @"NyanDere" @z.e.t


Algumas mudanças visuais para se adaptar ao design global de fato deixou alguns carros mais feios, mas convenhamos, o Ford Fiesta desde que teve seu design adaptado ficou um tesão de carro. É o carro que eu tenho vontade de comprar quando eu estiver trabalhando e conseguir $$$

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Satellite?blobcol=urlpicture&blobheader=...inary=true]

Toda vez que passo por um Fiesta estacionado no campus da faculdade eu passo virando o pescoço, observando cada detalhe do carro e tal. Faço isso com os Lancer GT que vejo por lá, e os raros EvolutionX e BMW Icon_cool

Nostalgia do antigo.

[Imagem: d1kGCo5.jpg]
(04/06/2014, 23:03)Qoppa Escreveu: Nostalgia do antigo.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: d1kGCo5.jpg]

eu ainda acho essa versão do fista muito charmosa Icon_lol só peca na motorização Icon_rolleyes

(04/06/2014, 23:03)jasque Escreveu: https://www.youtube.com/watch?v=xjciOL_3jfk

to morrendo de rir com os erros de gravação até agora

Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol me diga qual foi seu papel nesse curta?
(04/06/2014, 23:04)z.e.t Escreveu: eu ainda acho essa versão do fista muito charmosa Icon_lol só peca na motorização Icon_rolleyes


Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol me diga qual foi seu papel nesse curta?

Direção de arte entre outras coisas
Uma parte foi gravada na minha casa
@z.e.t @Qoppa

Também me agradaria muito se saísse o ST por aqui, mas creio que o preço seria bem salgado (provavelmente na faixa dos 65k~70k), o que eu acho complicado pagar num carro desse porte (ou não, não sei se valeria de fato a pena, afinal, é um FiestaST D: )


Nunca tive a oportunidade de andar num Fiesta modelo antigo, talvez por isso eu não tenha uma nostalgia/carinho por ele. Mas posso dizer que gosto da família Fiesta, já que o Rocam é o que uso no dia-a-dia Desu
(04/06/2014, 23:23)xKaiaK Escreveu: @z.e.t @Qoppa

Também me agradaria muito se saísse o ST por aqui, mas creio que o preço seria bem salgado (provavelmente na faixa dos 65k~70k), o que eu acho inaceitável pagar num carro desse porte.


Nunca tive a oportunidade de andar num Fiesta modelo antigo, talvez por isso eu não tenha uma nostalgia/carinho por ele. Mas posso dizer que gosto da família Fiesta, já que o Rocam é o que uso no dia-a-dia Desu
sim aqui no Brasil não ia da muito certo por causa do preço, que aqui nem é os impostos, é aquela de "se cola colou" então a montadora da um preço que ele acha que vale, se vender então ela mantem o preço... aqui no Brasil infelizmente muito carro nã ovale o preço que  o consumidor paga, eu acho mais viável comprar um usado

meu pai já teve um Ka 2000 (eu acho) rocan 1.4 supercharged, era um foguetinho, ele se encaixava muito bem no quesito rocket pokect

(04/06/2014, 23:19)jasque Escreveu: Direção de arte entre outras coisas
Uma parte foi gravada na minha casa

ficou legal, mas rolou no final muita viadage Icon_lol
Páginas (1422): « Anterior 1 ... 1212 1213 1214 1215 1216 ... 1422 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 21 Visitantes