Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Love Live! 2nd

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:50.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 78 79 80 81 82 ... 118 Próximo »
1174 respostas neste tópico
(31/05/2014, 17:57)chriss Escreveu: To no 800 Icon_lol

Nem sei qual to, o rank não atualiza na hora que vc termina de jogar ai fica difícil de saber =P, por isso q eu gosto + do score match quando vc inicia o jogo aparece seu rank T_T
Responder
Me mantendo entre os 1000s Icon_lol
Responder
Só tenho 1 comentário sobre o episódio de HJ

CHUPA A-RISE SNOW HALATION RULEZ

Icon_twistedTongueW00tWubThumbupCoraçãoClapHappyLove
Responder
PQP! E não é que teve Snow Halation mesmo Happy
Adorei a forma como o episódio foi construído, os momentos com as personagens até chegar a hora da performance... que foi a coroação de ouro *_*

Qualquer resultado que não seja vitória das Musas considero favorecimento ao grupo com maior poder aquisitivo Icon_lol

E nunca o NoSub retratou tão bem minha empolgação nos comentários (e foi assim durante boa parte do episódio)
[Imagem: glvwEfU.jpg]

Por sinal, já tinha legenda embutida Icon_e_biggrin
[Imagem: cDYT7Lg.jpg]

Não costumo baixar RAW, mas dessa fez farei uma exceção para curtir o episódio decentemente
Responder
Responder
Responder
Responder
Responder
(02/06/2014, 17:34)chriss Escreveu: Eu, já consegui a Apalaca e estou entre os 500 Icon_lol

Da ultima vez que olhei eu tava entre os 700, não to jogando muito, eu durmo diferente de certas pessoas sabeeeeee. Ainda não to no hard mode, deixo isso pros dias finais Icon_twisted.

e pelo jeito que ta aki, não se só vc que ta viciadão ne XDDDDD
Responder
(02/06/2014, 18:14)Alecto Escreveu: Da ultima vez que olhei eu tava entre os 700, não to jogando muito, eu durmo diferente de certas pessoas sabeeeeee. Ainda não to no hard mode, deixo isso pros dias finais Icon_twisted.

e pelo jeito que ta aki, não se só vc que ta viciadão ne XDDDDD
Na verdade é que eu não durmo mesmo Icon_lol Ae estou só aproveitando o tempo sem dormir para fazer mais um coisa Icon_lol
hoje mesmo fui até 8 da manhã jogando umineko só parei porque o sono veio.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 78 79 80 81 82 ... 118 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes