Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: O Hanekawa deve mudar de nome em 2015?
Esta enquete está encerrada.
Sim (sugira um nome)
68.18%
15 68.18%
Não
31.82%
7 31.82%
Total 22 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Tiger [Open Thread] 2014


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 31/12/2013, 23:00.
Páginas (1422): « Anterior 1 ... 1206 1207 1208 1209 1210 ... 1422 Próximo »
 
14216 respostas neste tópico
(31/05/2014, 21:51)Hugoo Escreveu: Nem era pra comprar, daqui a umas duas semanas vai sair o Ultra Street Fighter IV.

Que também não é para comprar, pois até o fim do ano sai a Ultimate Platine Edition HAHA!


Jogos da Capcom tem que se da um delay de pelo menos 6 meses antes de comprar ou corre o risco de acontecer algo estilo meu colega quando comprou MvsC 3: mal terminou de pagar o game e anunciaram o UMvsC 3 Icon_lol
Fui baixar um 'videozinho' de apresentação da INSCOM e me deparo com esse leviathan de quase 1gb. Icon_lol
Estou curioso pra ver o conteúdo, quero ver o que fizeram pra enchar tudo isso sobre uma unidade de inteligência.
(31/05/2014, 23:13)llNoNickll Escreveu: Que também não é para comprar, pois até o fim do ano sai a Ultimate Platine Edition HAHA!


Jogos da Capcom tem que se da um delay de pelo menos 6 meses antes de comprar ou corre o risco de acontecer algo estilo meu colega quando comprou MvsC 3: mal terminou de pagar o game e anunciaram o UMvsC 3 Icon_lol

Verdade, lembrei de muita gente que se revoltou com isso, felizmente sou alguém que não tenho tanta preferência pelos fightings da Capcom. 

Embora o tempo entre o SSF4AE e o USF4 foi de 2 anos e meio, então tá de boa.

(31/05/2014, 22:44)Bruno Jordani Escreveu: Fica mais barato comprar o upgrade pro Ultra, não? Eu vou é esperar o Ultra ficar a preço de bananinha (amassada e com granola) Icon_lol

Sim, mas não sei se é valido para Steam e SSF4, pois o upgrade vai ser na SSF4AE
(31/05/2014, 17:48)z.e.t Escreveu: sim, estou

Helio até acertou na estrategia, oq atrapalhou foi a penultima bandeira amarela, ele tava com boa vantagem.. e ia voltar bem na frente.
(01/06/2014, 00:10)Ton Tavares Escreveu: Helio até acertou na estrategia, oq atrapalhou foi a penultima bandeira amarela, ele tava com boa vantagem.. e ia voltar bem na frente.

sinto pena do pobre que estava liderando mas acabou batendo
as 12 ultimas voltas foi bem disputada
ah é quase esqueço, obrigado pelos parabéns seus lindos haha Icon_lol Coração
tfw o @uuvine é a primeira pessoa fora da minha família a me chamar de lindo em um bom tempo HAHA!Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
(01/06/2014, 00:53)Hajimee Escreveu: tfw o @uuvine é a primeira pessoa fora da minha família a me chamar de lindo em um bom tempo HAHA!Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Mas ele também o fez por obrigação social Coolface
(01/06/2014, 01:05)xKaiaK Escreveu: Mas ele também o fez por obrigação social Coolface

PRECISAVA AFIRMAR NA CARA ASSIM!? Icon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Deixa eu pensar apenas que ele foi uma pessoa muito gente boa com a auto-estima das pessoas, vai... HAHA!Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
(01/06/2014, 00:53)Hajimee Escreveu: tfw o @uuvine é a primeira pessoa fora da minha família a me chamar de lindo em um bom tempo HAHA!Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

http://forum.minnasuki.com/Thread-Carenc...kus-gamers
Páginas (1422): « Anterior 1 ... 1206 1207 1208 1209 1210 ... 1422 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes