Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Mahouka Koukou no Rettousei


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 06/10/2013, 08:24.
Páginas (92): « Anterior 1 ... 65 66 67 68 69 ... 92 Próximo »
916 respostas neste tópico
 #661
(26/05/2014, 22:11)Ton Tavares Escreveu: Então vc queria q mahouka fosse sobre PN? Icon_lol

vcs que tinham expectativas onde não deveria ter...
sério... eu cansei de dizer aqui que isso aqui é infodump puro...
tanto que eu sugeri cortar as explicações e choveu as criticas de que não deveria remover as explicações...
o resultado ta ai...
tanto que desde inicio eu dizia que essa obra não é recomendada para virar anime... Que pessoal iria reclamar que nem no To aru majutsu...
Por isso que eu dizia desde inicio, adapta apenas para fã base que é negócio... Pior que os caras estão querendo abraçar o mundo e vai falhar... Faz que nem no Horizon é muito mais negócio, mas estão querendo dar o mínimo de explicação para não leitores e já ta virando falação interminável...
se bem que no caso de Black Bulled que tinha tudo para dar certo por aqui, o estúdio ta fazendo serviço meia boca... mas vindo de Kinema Citrus então entendível... J.C faria melhor anyway...
Responder
 #662
(26/05/2014, 22:25)martec Escreveu: vcs que tinham expectativas onde não deveria ter...
sério... eu cansei de dizer aqui que isso aqui é infodump puro...
tanto que eu sugeri cortar as explicações e choveu as criticas de que não deveria remover as explicações...
o resultado ta ai...
tanto que desde inicio eu dizia que essa obra não é recomendada para virar anime... Que pessoal iria reclamar que nem no To aru majutsu...
Por isso que eu dizia desde inicio, adapta apenas para fã base que é negócio... Pior que os caras estão querendo abraçar o mundo e vai falhar... Faz que nem no Horizon é muito mais negócio, mas estão querendo dar o mínimo de explicação para não leitores e já ta virando falação interminável...
se bem que no caso de Black Bulled que tinha tudo para dar certo por aqui, o estúdio ta fazendo serviço meia boca... mas vindo de Kinema Citrus então entendível... J.C faria melhor anyway...

Mas eu não falei nada Icon_lol

Só expus oq pensei quando o raffael falou aquilo, até animes sobre PN eu vejo, sendo bons pq não? Não sou tipo o rapier q tem os filtros dele sobre isso.
Responder
 #663
(26/05/2014, 22:11)Ton Tavares Escreveu: Então vc queria q mahouka fosse sobre PN? Icon_lol

???
O clima mais leve que eu falo é sobre não ter que ficar lidando o tempo todo com terroristas (Apesar deles ainda estarem presentes nesse arco), invasão estrangeira, seres sobrenaturais, disputas por poder, intriga entre as famílias... e mais sobre interações entre os personagens, um pouco mais de cómedia e foco numa competição. E pra quem não gosta do casal principal ainda tem o fato de não ficar tão centrado neles e ter um foco maior nos outros.
Responder
 #664
(26/05/2014, 22:39)Ton Tavares Escreveu: Mas eu não falei nada Icon_lol

Só expus oq pensei quando o raffael falou aquilo, até animes sobre PN eu vejo, sendo bons pq não? Não sou tipo o rapier q tem os filtros dele sobre isso.

aproveitei para dizer a todos que estão reclamando das coisas que já era de conhecimento antes mesmo de estreia do anime...
Responder
 #665
(26/05/2014, 23:22)martec Escreveu: aproveitei para dizer a todos que estão reclamando das coisas que já era de conhecimento antes mesmo de estreia do anime...

Isso já foi repetido tantas vezes que nem tem mais graça. Icon_lol
Responder
 #666
[Imagem: rbZrXSF.jpg]

Wub Wub
Responder
 #667
Mt bom o episodio, anime aprece ter cortado a explicação sobre a condição do Tatsuya, devem mostrar + pra frente então.

bom que a partir de agora pra min vai ser novidade , já que o scan gringo parou o manga e n lança + capítulos...
Responder
 #668
Ep 8

Outro ótimo episódio, vários novidades sendo exposta, final do episódio foi legal, próximo promete algo.
Responder
 #669
episodio 9

gostei do episodio, nenhum problema o ritmo q está tomando, o tatsuya é elogiado em quase todos os minutos do anime Icon_lol.. não sei como ele não é soberbo sendo tão paparicado Icon_lol
Responder
 #670
Tou no epi 4 e não tou sacando a desse animu! Tem programação, e magia. E o cara lê a programação...(!?) E eles precisam programar a magia...(?!?) A imouto fica semi nua pra podem programar as magia na máquina... Aí entra em cena a organização criminosa maligna du mal internacional... Sei lá, parece que tá tudo mal explicado.

Acho que vou ver mais uns 2 epis, mas a chance de drop tá alta. Icon_e_confused Essa imouto é muito opressiva, eu nem sei onde esconder minha cara quando tem uma cena dela e do irmão juntos.
Responder
Páginas (92): « Anterior 1 ... 65 66 67 68 69 ... 92 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes