Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Sakamichi no Apollon


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 18:02.
Páginas (78): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 78 Próximo »
777 respostas neste tópico
 #161
Shounen é outra história, horários diferentes, e se sustentam mais pela audiência (já que o horário é mais favorável) e os patrocinadores nestes horários.

Não dá para comparar uma coisa com outra.

Vendas de BDs/DVDs de animes sem ser estes shounens são coisas de colecionadores e otakus. Eles são caros e não é qualquer um que tem capacidade comprar eles.

Não ache que as vendas represente a popularidade de um anime entre japoneses em geral, pois não representa. Representa só no segmento otaku.
Responder
 #162
(20/03/2012, 17:10)Thanos Escreveu: Shounen é outra história, horários diferentes, e se sustentam mais pela audiência (já que o horário é mais favorável) e os patrocinadores nestes horários.

Não dá para comparar uma coisa com outra.

Vendas de BDs/DVDs de animes sem ser estes shounens são coisas de colecionadores e otakus. Eles são caros e não é qualquer um que tem capacidade comprar eles.

Não ache que as vendas represente a popularidade de um anime entre japoneses em geral, pois não representa. Representa só no segmento otaku.

Sei disso, o que digo é que Ao no Exorcist também é um shounen.
Responder
 #163
(20/03/2012, 16:35)Kawaiiara Escreveu: A jessi posto umas imagens do mangá, vou quotar pra você.

Viu?
Não conheço o mangá... Mas vai me dizer que essas imagens não são suspeitas?

Isso foi um mal entendido! Foi intiga da oposição! D:
Responder
 #164
Mas Ao No Exorcist passou em horários, tipo manhã ou tarde? Se não passou, ele não entra no mesmo caso de coisas como One Piece, Naruto e etc.
Responder
 #165
(20/03/2012, 16:32)anachan Escreveu: Vcs tão falando do poster do zerochan ne?Pelo que entendi Icon_lol
Aquilo é arte oficial o_o

(20/03/2012, 16:46)Kawaiiara Escreveu: Mas continuaram existindo... Icon_rolleyes

Só eu até gostei da garota? A maioria das pessoas que eu vi acharam ela feinha...

Ela tem cara de homem.

(20/03/2012, 16:46)Kawaiiara Escreveu: Mas continuaram existindo... Icon_rolleyes

Só eu até gostei da garota? A maioria das pessoas que eu vi acharam ela feinha...

Ela tem cara de homem.
Responder
 #166
Muitas Fujoshis gostam de Shounens,alem de serem um material de prato cheio para seus fins... pelo menos é o que eu vejo por ai.
Responder
 #167
(20/03/2012, 17:15)Thanos Escreveu: Mas Ao No Exorcist passou em horários, tipo manhã ou tarde? Se não passou, ele não entra no mesmo caso de coisas como One Piece, Naruto e etc.

Domindo as 5 da tarde, pelo que olhei aqui...

http://www.anime-sharing.com/forum/anime...cist-7098/

ou aqui

http://4sanimeclub.forumativo.com/t5661-...il-de-2011

Não sei aonde ver a programação antiga.
Responder
 #168
(20/03/2012, 17:13)Jessi Escreveu: Isso foi um mal entendido! Foi intiga da oposição! D:

Já era, jessi. Meu casal favorito de temp e que se dane. Icon_lol

(20/03/2012, 17:18)JoaoZangetsu Escreveu: Muitas Fujoshis gostam de Shounens,alem de serem um material de prato cheio para seus fins... pelo menos é o que eu vejo por ai.

É um dos generos que mais shippam. Icon_lol
Responder
 #169
(20/03/2012, 17:20)jasque Escreveu: Domindo as 5 da tarde, pelo que olhei aqui...

http://www.anime-sharing.com/forum/anime...cist-7098/

Não sei aonde ver a programação antiga.

Então este é um horário, que audiência é algo que importa. Talvez mais que vendas. A audiência que assistiu o anime não é a mesma que compra os dvds. Estes são os otakus e fãs.
Responder
 #170
Eu sou fushoji e prefiro um shounen que um shoujo, mas não é por motivos fushojisticos. Então, não posso opinar. Mas T&B vendeu bem sim só por causa do publico feminino.
Responder
Páginas (78): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 78 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes