Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tópico oficial de futebol, porque eu quero. [BRASILEIRÃO again]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Night em 09/07/2012, 21:57.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 140 141 142 143 144 ... 376 Próximo »
3750 respostas neste tópico
 #1.411
Hamburgo é (ao menos era) um dos clubes mais valiosos do mundo, com uma das maiores torcidas da Alemanha, não sei como que essa má fase consegue ocorrer Icon_lol
Responder
 #1.412
Palmeiras querer o Milito é tiro no pé, aposta em outros jogadores mais jovens a fim de ficar no clube por 3 a 5 anos por aew. Ou se concentrar em renovar com o Wesley pq tá acabando o contrato dele.
Responder
 #1.413
Gareca fechando hoje e já indicando nomes tomara que a diretoria contrate uns bons hermanos até a parada da Copa, eu aceitaria o Milito, para a realidade brasileira onde Fabulosa e Fred é rei acho que se daria bem também, pelo menos um contrato de 1 ano. Sobre jovem promessa o Palmeiras contratou o Mosquito que pelo que se dizem tem grande futuro, e tomara que se aproveite o Rodolfo pois falam muito bem dele também.
Responder
 #1.414
Isso aew diretoria, renovaram com o Patrick Vieira até 2018. Com ele pode mandar o Mazinho embora Icon_e_biggrin

O povo já tá apelidando Gareca de Roberta Carlos kkkk

[Imagem: gareca_chegadasp_rodrigofaber_95.jpg]
Responder
 #1.415
Icon_lolIcon_lolIcon_lol Gareca já chegou mesmo com grife de astro do rock, agora ele vai virar um astro do futebol brasileiro levando o Verdão ao topo Icon_e_wink.
Pode comemorar torcida Palmeirense!!!!! Gareca é nosso!!!! agora só falta o resto do time Icon_lolIcon_lolIcon_lol.
Responder
 #1.416
Gareca confirmado no Palmeiras, e os bambis levando de 5 do flu.. kkkk
Responder
 #1.417
Só espero que tenham paciência com o Gareca, cara é argentino, vai ter que conhecer os jogadores e o futebol daqui antes Icon_lol
Responder
 #1.418
(21/05/2014, 23:50)Ketsura Escreveu: Só espero que tenham paciência com o Gareca, cara é argentino, vai ter que conhecer os jogadores e o futebol daqui antes Icon_lol

Felizmente tem a copa.. melhor coisa dessa copa é essa parada pra ele kkk Icon_lol
Responder
 #1.419
Responder
 #1.420
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 140 141 142 143 144 ... 376 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes