(21/05/2014, 12:00)llNoNickll Escreveu: Mas ai seria mandar para o espaço coisas que a Opening até evidencia. Só se fizessem algo ao estilo "Viu isso? Colocamos apenas para completar o tempo da Opening, mas você nunca verá!"
se é para manter 100% slice eu não iria reclamar de jeito nenhum da inconsistência com a op...
(21/05/2014, 12:26)martec Escreveu: se é para manter 100% slice eu não iria reclamar de jeito nenhum da inconsistência com a op...
Gosto dessa alternância de momentos. Mas próximo episódio já retorna ao seu desejo (ao menos boa parte dele, porém eles não vão esquecer o incidente com a Gorgon no começo), inclusive com a preview dando essa impressão e os minutos iniciais devem ser bem troll se adaptarem a passagem com o "Doutor" lá XD
Ah não cara. Foi legal
Já tava na hora de acontecer alguma coisa. Tava Slice of Life demais pra Soul Eater. Adoro essas criatividades em torno das armas e poderes da história. Ela era uma navalha, foi uma luta bem fodinha. Fiquei com pena da Eternal Feather, a coitada nunca se deu bem o anime todo e ainda mais essa. =/
Pela prévia parece que ainda vão continuar com o ritmo calmo do anime, não faz mal um pouco de ação de vez em quando. Afinal é o mundo que eles vivem.
Valeu a pena ter continuado assistindo o anime, como não estava lendo o mangá, pensei que só iria ficar no slife mesmo,mas agora finalmente as coisas estão começando a acontecer.
talvez esse seja o ep que o martec mais goste.. não teve nada o episodio todo, mas foi mto divertido principalmente da garota esquecidinha, chorei com aquilo hasuashuas