Já consegui me adaptar a ter que esquecer que é Soul Eater e defini-lo apenas como NOT para começar a gostar do anime sendo apenas mais um colegial de tantos outros.
Com isso em mente esta começando a ser "digerido" melhor e este ultimo episódio foi bem interessante mostrando que as aparências enganam. Mas ainda assim a bruxa é uma bruxa, e agora sabe-se que é real.
n estou gostando do rumo q ta tomando...
é muito mais agradável do jeito q tava...
é uma pena essa mudança...
Não entendi
O SoL continua presente e sendo o foco, sendo que a diferença foi que a vilã fez seu movimento... algo que a Opening sempre deixou em evidência. Inclusive a preview deixou bem claro que mesmo após o final do episódio, o clima descontraído ainda permanece (sem contar que é melhor se preparar para as trolladas que virão no próximo episódio )
Como eu te respondi um bom tempo atrás: o anime não se tornará battle shounen, porém terá sim eventos relacionados/referentes a Gorgon, afinal ela é a antagonista da obra.
(21/05/2014, 11:25)llNoNickll Escreveu: Não entendi
O SoL continua presente e sendo o foco, sendo que a diferença foi que a vilã fez seu movimento... algo que a Opening sempre deixou em evidência. Inclusive a preview deixou bem claro que mesmo após o final do episódio, o clima descontraído ainda permanece (sem contar que é melhor se preparar para as trolladas que virão no próximo episódio )
Como eu te respondi um bom tempo atrás: o anime não se tornará battle shounen, porém terá sim eventos relacionados/referentes a Gorgon, afinal ela é a antagonista da obra.
prefiro sem e 100% slice...
muito mais relaxante e agradável...
(21/05/2014, 11:46)martec Escreveu: prefiro sem e 100% slice...
muito mais relaxante e agradável...
Mas ai seria mandar para o espaço coisas que a Opening até evidencia. Só se fizessem algo ao estilo "Viu isso? Colocamos apenas para completar o tempo da Opening, mas você nunca verá!"