Palmeiras anuncia novo técnico até amanhã...Altos chutes que Gareca é o novo treinador, se os rumores se concretizarem tomare que ele dê liga nessa equipe e traga uns hermanos bons de bola, conhecimento ele deve ter.
Se o Gareca for pro Palmeiras, só espero que a torcida e a Diretoria do Palmeiras não sejam retardadas de ficarem reclamando e xingando ele se os resultados não vieram rapidamente. Com técnicos(e jogadores) estrangeiros, é claro que vai demorar um pouco mais de tempo, até pra saber como são os jogadores, como tá o futebol brasileiro, como as equipes jogam e etc. Não adianta nada contratar o cara pra daqui a 4~6 meses demitir o cara
(20/05/2014, 14:47)Hajimee Escreveu: Se o Gareca for pro Palmeiras, só espero que a torcida e a Diretoria do Palmeiras não sejam retardadas de ficarem reclamando e xingando ele se os resultados não vieram rapidamente. Com técnicos(e jogadores) estrangeiros, é claro que vai demorar um pouco mais de tempo, até pra saber como são os jogadores, como tá o futebol brasileiro, como as equipes jogam e etc. Não adianta nada contratar o cara pra daqui a 4~6 meses demitir o cara
Diretoria segurou dois anos o Kleina, creio que com o Gareca um técnico mais taribado vá ocorrer o mesmo, já a torcida não tem o que fazer muito, o segredo é ganhar, mesmo se jogar mal.
(20/05/2014, 15:20)Verde Grisi Escreveu: Diretoria segurou dois anos o Kleina, creio que com o Gareca um técnico mais taribado vá ocorrer o mesmo, já a torcida não tem o que fazer muito, o segredo é ganhar, mesmo se jogar mal.
Novamente, não acho que vai ganhar logo de cara. Tem que esperar um tempo antes de começar a cobrar o cara, tem todo o esquema de adaptação e etc...
(18/05/2014, 13:55)Hajimee Escreveu: Aeeee caralhooo, ficamos na primeira divisão!!!!!! Hamburgo continua sendo o único time que nunca caiu na Alemanha!!! Só espero que temporada que vem a diretoria melhore esse time, que pqp, que zaga horrível.
Que legal, eu fiquem sem entender nada quando vi Hamburgo quase caindo
(20/05/2014, 15:40)Hajimee Escreveu: Novamente, não acho que vai ganhar logo de cara. Tem que esperar um tempo antes de começar a cobrar o cara, tem todo o esquema de adaptação e etc...
Eu concordo , não estou dizendo que vamos ser campeões e o escambau, só que tem muito torcedor passional que caso os resultados não venham vai começar a cornetar se vir uma sequência de derrotas, o único jeito de agradar é ganhando, mesmo jogando feio, isso que quis dizer. Não tenho grandes expectativas para esse ano, só penso na reestruturação do clube mesmo e a longo prazo se o técnico for dado o que pede, pode vir a dar bons frutos .