Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Sequências engraçadas, sem noção, for the lulz.


Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
59 respostas neste tópico
 #21
Sem palavras, nossa... Deus... Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

POR FAVOR, CHOVE SEGUNDA-FEIRA!!!!!!

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Acho que a cena mais engraçada que já vi...
Responder
 #22
Panino, a do cara dos autógrafos, de que mangá que é... gostaria de dar uma conferida?
Responder
 #23
(17/03/2012, 20:55)Lucas Medeiros Escreveu: Panino, a do cara dos autógrafos, de que mangá que é... gostaria de dar uma conferida?

Também gostaria de saber.
Na primeira vez que vi eu tive a ideia errada do cara, então quando chegou no final eu senti a patada que a mulher levou.
Sensacional.

Bem que eu achei que era parecido mesmo (o cara é obviamente uma paródia do Kubo).
É Nononono do Lyn Okamoto.
Só não sei de qual volume ou capítulo, ou se é só um extra.

[Imagem: kubo-1.jpg]

[Imagem: 5106436wsqunaf.jpg]

[Imagem: 1294190197782.jpg]

[Imagem: nonononokubo.png]

[Imagem: pleasebearmychild.png]

[Imagem: 30bixyo.png]

[Imagem: gnononono_41_trinity_bakuma.jpg]

[Imagem: NAR.jpg]

[Imagem: uglyones.jpg]


[Imagem: japansace.jpg]
Responder
 #24
HFUEHAUHSDHSAUHFUEHUAHSFSA

EU SOU SUA.
Responder
 #25
XD cara! aquele de Natsu no Zenjitsu (do quarda-chuva q não me pertence...)foi o melhor!!!! hauahahahahahaa
porque é exatamente assim (bizarra) a mente de muitas meninas depois que estão em overdose de shoujo-açúcar! XD hauahahhaaha
depois dessa vou até procurar esse mangá pra ler... hauahahaa
Responder
 #26
(20/03/2012, 11:40)Aline_MC Escreveu: XD cara! aquele de Natsu no Zenjitsu (do quarda-chuva q não me pertence...)foi o melhor!!!! hauahahahahahaa
porque é exatamente assim (bizarra) a mente de muitas meninas depois que estão em overdose de shoujo-açúcar! XD hauahahhaaha
depois dessa vou até procurar esse mangá pra ler... hauahahaa

O que aconteceu depois daquilo, e DISSO, foi muito estranho.
Responder
 #27
(20/03/2012, 13:33)Panino Manino Escreveu: O que aconteceu depois daquilo, e DISSO, foi muito estranho.

huaahahahaa!!! muitoo bom! XD muito bom! XD vc mesmo traduz essas páginas pra por aqui no fórum ou tem algum fansub traduzindo o mangá?
Responder
 #28
(20/03/2012, 16:55)Aline_MC Escreveu: huaahahahaa!!! muitoo bom! XD muito bom! XD vc mesmo traduz essas páginas pra por aqui no fórum ou tem algum fansub traduzindo o mangá?

Eu que traduzo, sei que metade aqui não consegue entender, já que eu também tenho dificuldade as vezes, quando não é mais por preguiça.
Responder
 #29
Dakara Boku wa H ga Dekinai

Spoiler:  
[Imagem: Dakara-boku-wa%252C-H-ga-dekinai%2521_ch02_27.png]

Primeira vez que vi um personagem fazer tal pergunta, ri muito. Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #30
Spoiler:  
[Imagem: h002.05.jpg]
[Imagem: h002.06.jpg]
Ratman é tão ridículo que me peguei rachando o bico com essa parte..acho que estou morrendo de sono ._.
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes