Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Quais animes voces consideram superestimados/subestimados?


Páginas (54): « Anterior 1 ... 45 46 47 48 49 ... 54 Próximo »
534 respostas neste tópico
 #461
Só pra garantir que não entendeu errado, @Nishi, eu falei que, eles não tentam fazer um mistério, eles conseguem.
Responder
 #462
Sobre o anime do Berserk que o @Kamikakushi citou, eu assisti e preferi muito mais ele mesmo muitos dizendo que o anime teve baixo custo do que os filmes com CGI que deixou os personagens muito estranhos. Mas acho que ai vai do gosto da pessoa.
Responder
 #463
(15/05/2014, 11:06)Ray Escreveu: Só pra garantir que não entendeu errado, @Nishi, eu falei que, eles não tentam fazer um mistério, eles conseguem.

Tinha entendido sim.

Mas o meu ponto é que no meu comentário eu me refiro ao feeling geral que permeia a série e os personagens.
Eu sinto que os diálogos tentam parecer intelectuais demais, com questões psicológicas e tal, mas no final não alcançam nada. E os personagens pra mim não parecem "reais" não.
Responder
 #464
(15/05/2014, 11:19)Nishi Escreveu: Tinha entendido sim.

Mas o meu ponto é que no meu comentário eu me refiro ao feeling geral que permeia a série e os personagens.
Eu sinto que os diálogos tentam parecer intelectuais demais, com questões psicológicas e tal, mas no final não alcançam nada. E os personagens pra mim não parecem "reais" não.

É uma obra vinda do Nasu, ou você entende ou você não entende. Se você entende você ama, se não entende odeia. Normal isso. e.e
Responder
 #465
(15/05/2014, 11:24)GabrielCosta Escreveu: É uma obra vinda do Nasu, ou você entende ou você não entende. Se você entende você ama, se não entende odeia. Normal isso. e.e

Eu ri Icon_lol
Responder
 #466
Infelizmente é como o Gabriel disse. Tem que prestar atenção em muitos detalhes e ainda tem que voltar algumas falas pra acompanhar com mais calma.
Eu acredito que os personagens são mais reais, diante toda aquela situação, ou você se esforça pra ser inteligente e achar um meio de resolver os problemas, ou você surta e entra em desespero pra ser visto como louco e passar o resto da vida enjaulado.
O legal é que mesmo o protagonista sendo fraco, ele se esforça sem medo e faz coisas que só alguém com um bom controle faria, ele conseguiu manter a calma diante as mais extremas situações. Isso não é impossível na vida real, mas a pessoa já tem que ter isso como parte dela, pois pra um ser humano qualquer se adaptar a tudo aquilo levaria muito treino.
O objetivo é mostrar como os personagens não são sem sal, cada um cumpre com o seu papel, só que é complexo e obviamente as pessoas podem não entender o que precisava, logo considerando a obra ruim.
Responder
 #467
Pessoal deste tópico deveria ler isso, troque as referências de filmes e etc, e coloquem outras artes narrativas no lugar (como anime, mangá e etc), continua valendo.

http://www.paulrossen.com/paulinekael/tr...ovies.html

Só que ninguém vai ler, então guardem aí para o futuro.
Responder
 #468
@Thanos, só não leio porque tá em inglês, bom, é o que aparenta. Meu inglês é péssimo então não vou poder ler. HAHA!
Responder
 #469
Esse contraste preto/branco é muito forte, chega doer os olhos.
tl;dr, depois leio



Ainda não vi Kara no Kyoukai, mas até devo ter alguns filmes no HD.
Responder
 #470
(15/05/2014, 01:59)Kamikakushi Escreveu: Interessante, mas ética, moral e justiça mudam ao passar do tempo. Isso quer dizer que o que é certo e errado muda ao passar do tempo também ? Ou eu entendi tudo errado ?

Eu vejo MLP como Lucky star, são bonitinhas mas eu não aguento ver um episódio.

Spoiler:  
I LIED. MLP >>>> ALL
Link youtube: http://youtu.be/qVCFV7jT9ho

Algumas coisas nunca mudam, e sempre repetimos algum erro ou acerto então eu diria...

não porque nem sempre Piscada
Responder
Páginas (54): « Anterior 1 ... 45 46 47 48 49 ... 54 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes