Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Initial D Stage Final


Tópico em 'Ano 2014' criado por Ton em 04/05/2014, 20:53.
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
52 respostas neste tópico
 #21
(15/05/2014, 21:40)Fear Escreveu: Engraçado que comecei a ver Initial D logo que peguei pra assistir anime a sério. Como já conhecia alguns termos, isso ajudou bastante na hora de entender melhor a história, mas o conhecimento que ganhei tecnicamente falando, foi crucial, o anime consegue agradar (o que acho mais curioso) até quem não tem interesse algum por carro, esse anime já é um clássico desde o primeiro episódio.

Curiosamente, nesse meio tempo conheci K-ON! e Oreimo e aí me perdi nesse mundo Icon_rolleyes

Tbm conheci tempo atrás esses 2 mas voltei pro caminho certo.. volte vc tbm kkkk
Responder
 #22
(15/05/2014, 21:42)Ton Tavares Escreveu: Tbm conheci tempo atrás esses 2 mas voltei pro caminho certo.. volte vc tbm kkkk

Uma vez no mundo do Moe, sempre no mundo do Moe Icon_lol
Responder
 #23
(15/05/2014, 21:44)Fear Escreveu: Uma vez no mundo do Moe, sempre no mundo do Moe Icon_lol

Meu garoto...

Todo mundo sabe o final e tal... mas quem é que tá hype aí pelo movie?
Responder
 #24
já saio em algum sub?
Responder
 #25
(23/05/2014, 14:58)z.e.t Escreveu: já saio em algum sub?

nada..
Responder
 #26
(23/05/2014, 15:03)Ton Tavares Escreveu: nada..

sério que ainda não saio? Icon_e_sad
Responder
 #27
Apenas lembrando aos senhores que já tem SUB para o Ep.01 (assim como já tem a RAW do Ep.02). Só não sei qual é o SUB porque eu me deparei com ele no AnimeAvenue, mas deve ter no MAL
Responder
 #28
saio o ep 01 no anitube, mas eu queria saber qual SUB que ta traduzindo ele pra baixar, não rola muito assisti pelo anitube com baixa qualidade Icon_e_sad
Responder
 #29
alguém já conseguiu achar o sub que está traduzindo-o? assistir pelo anitube pra mim não rola HAHA!
Responder
 #30
(09/06/2014, 23:47)z.e.t Escreveu: alguém já conseguiu achar o sub que está traduzindo-o? assistir pelo anitube pra mim não rola   HAHA!

nos creditos do video do anitube tem o fansub, mas a qualidade não é mto diferente, apesar q é melhor. Deve ser uma versão SD.
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes