Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2014


Páginas (158): « Anterior 1 ... 96 97 98 99 100 ... 158 Próximo »
 
1576 respostas neste tópico
 #971
Aria The Origination
10-13 Final
Finalmente terminei de assistir essa série após dois anos e entre os trancos e barrancos(muito devido facul e vida fora dos animes) consegui terminar de ver e só posso dizer que foi realmente maravilhoso acompanhar esta série e sempre terei carinho pela mesma, o crescimento dos personagens, a arte, a trilha sonora, o ambiente se combinaram de uma forma fantástica e culminaram de uma maneira inesperada que eu não esperava, o fim foi digno de toda a saga e fico muito contente com isto.
Recomendo a todos que quiserem assistir um belíssimo slice of life, e agora só fico na saudade. Icon_e_biggrinIcon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cry
 #972
Chegando no ep11 de Umineko... é engraçado como as caretas da Maria rindo são tudo amassadas.

Btw, ela é irritante até sendo torta Facepalm
Spoiler:  
[Imagem: 8MZys.jpg]

Mas isso foi engraçado HAHA!
Spoiler:  
[Imagem: 8MZBB.jpg]
 #973
(15/05/2014, 04:13)Oiacz Escreveu: Chegando no ep11 de Umineko... é engraçado como as caretas da Maria rindo são tudo amassadas.

Btw, ela é irritante até sendo torta Facepalm
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 8MZys.jpg]

Mas isso foi engraçado HAHA!
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 8MZBB.jpg]
E velho ainda tendo Alucinações?
Eu dei Risada quando ele pediu para ela prometer que ele vai ser para quem ela vai pedir isso Icon_lolIcon_lol
lol isso é o final do Episódio 2
 #974
(15/05/2014, 04:20)chriss Escreveu: E velho ainda tendo Alucinações?
Eu dei Risada quando ele pediu para ela prometer que ele vai ser para quem ela vai pedir isso Icon_lolIcon_lol
lol isso é o final do Episódio 2

Sim, acabou o 2º loop. Ep12 começa o 3º, pela PV, é sobre o passado da mãe da Maria.
A partir daqui você não pode mais abrir meus spoilers Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Também morri de rir aqui com ele pedindo a promessa pra Maria HAHA!
 #975
K-on ep. 1-2

Apesar das músicas serem mais ou menos como um "bônus", estou gostando de acompanhar. Com o clima leve e agradável, dá para acompanhar de boa... Quero ver a Yui aprender a tocar guitarra com aquele jeito que ela tem Icon_lol

Mio Wub
 #976
Umineko 15. Esse loop está melhor que os outros. Tipo, já faz uns 4 episódios que a Maria não fala.
Well, ela apareceu nesse ep15 pra escandalizar sobre ir ver a florzinha. Até mandou o foda-se pra tia doente.
Mas depois morreu esmagada por um bolo, sufocada, num mar de gelatina, bem feito.

Tá melhorzinho mesmo, as cenas do Battler com a Beato são 10/10 Icon_lolIcon_lol
E até teve a Beato dere por causa do tapa que o Battler deu nela Icon_lolIcon_lol
E o Renove (Acho que é assim) rindo sarcasticamente dela toda hora Icon_lolIcon_lol

Vai ser uma pena este loop acabar, porque está melhorzinho mesmo.
Já repeti que está melhorzinho 3 vezes.

Spoiler:  
[Imagem: 8PsUt.jpg]
[Imagem: 8PrmD.jpg]
[Imagem: 8Prnc.jpg]

A cena da batalha ali foi muito bem animada, curti bastante Icon_e_biggrin
[Imagem: 8Pu5L.jpg]

Não sei porque, mas ri fuckamente dessa frase
[Imagem: 8Psic.jpg]
 #977
Acompanhando..

801 TTS Airbats, Arcade Gamer Fubuki e o filme Harmonie.
 #978
Spoiler:  
[Imagem: 8QLlv.jpg]
[Imagem: 8QLrd.jpg]

Cara, a Beato dere é muito 10/10 Icon_lolIcon_lol Wub
 #979
Mawaru Penguindrum: o anime que não precisa ser entendido.

Terminei hoje de assistir Mawaru, e tenho de dizer que fiquei surpreso no rumo que a série tomou depois do episódio 10. Sem sombra de dúvidas, um dos animes mais difíceis que eu já assisti na vida, mas um dos mais criativos também. Para tentar entender ele completamente eu li 4 reviews (todos tinham 2 páginas), sendo que dois deles falavam bem da série, um falava mal(ele basicamente falava que a série não tinha sentido algum) e o outro fazia uma análise da arte do mesmo (ele demonstrava como aquela loucura de cenário fazia sentido na história). O mais interessante de tudo isso, é que NENHUM dos quatro artigos interpretaram a série do mesmo jeito, e nenhuma destas quatro interpretações foi igual a que eu tive antes de ler eles (e cara, todas as interpretações fazem sentido).

Só usando dessa informação já da para saber do quão complicado o anime é. Porém isso também mostra que ele é e foi concebido para ser uma obra-prima. O autor sabia exatamente que aquilo que ele estava escrevendo poderia ser interpretado de várias formas diferentes. Portanto é impossível eu fazer qualquer comentário sobre o que a série quis dizer, pois provavelmente aqueles que assistiram entenderam ela de forma diferente da minha.

Agora o que eu realmente preciso me perguntar é porque esse anime não fez um rebuliço? Tipo, ele é basicamente o que Madoka quis ser mais não conseguiu. Sério, como o povo consegue cultuar coisas do tipo Madoka, Evangelion sendo que tem um anime desse calibre no mercado, que eu nunca ouvi ninguém comentando sobre.

Para aqueles que quiserem assistir, eu devo dizer que caso você não tenha uma certa experiência com anime (tipo já ter assistido grande parte dos considerados cult: Evangelion, Madoka, Lain, Ergo Proxy e tiver entendido um pouco) você não vai conseguir entender nada (se eu tivesse assistido ano passado, teria achado ele um lixo, para vocês entenderem a situação). No mais só tenho a dizer que achei mais uma obra-prima, e mais um anime na qual irei defender com unhas e dentes justamente por eu não ter conseguido entender ele completamente (coisa que ninguém consegue, acho que nem o autor conseguiria).

Mawaru Penguindrum: 11/10 would bang
 #980
Mikakunin de Shinkoukei

Assisti sem saber de nada, pensando que ia ser um show que começaria com nada e terminaria com nada.

As interações com os personagens eram bem divertidas e o conflito foi interessante, não esperava nada de supernatural do show, achei meio estranho no começo mas gostei do jeito que ficou meio no mistério.

Foi um bom Anime para ver nos dias com nada a fazer.
Páginas (158): « Anterior 1 ... 96 97 98 99 100 ... 158 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes