Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2014


Páginas (158): « Anterior 1 ... 95 96 97 98 99 ... 158 Próximo »
 
1576 respostas neste tópico
 #961
(12/05/2014, 03:33)Oiacz Escreveu: Well, eu preferi sim a Jéssica, mas a Cheeta morreu tão rápido que estou preferindo-a por pena HAHA!
Esses "Episódio" que você fala é da VN né? -q
Sim sim Icon_lol
Ficou com dó dela Icon_lol
Quem já morreu no Anime?
 #962
(12/05/2014, 03:35)chriss Escreveu: Sim sim Icon_lol
Ficou com dó dela Icon_lol
Quem já morreu no Anime?

Todo mundo menos o Battler, Maria, Jéssica, Óculos e Tia de Arma Mellow
 #963
(12/05/2014, 03:37)Oiacz Escreveu: Todo mundo menos o Battler, Maria, Jéssica, Óculos e Tia de Arma Mellow
Você ta perto do Final do Episódio 1 Icon_lol
Depois se seguir como na VN tem o Tea Party.
E o ????? A tea party para aqueles que não são humanos.
Depois o comço do Episódio 2 que vai contar um pouco do que ocorre antes do Episódio 1 e loop para sua felicidade Icon_lolIcon_lol
Cara a Risada da Beatorice é muito contagiante, da vontade de rir com ela no mesmo tom Gg
 #964
Esse Episódio 1 deve acabar no ep5 que vou assistir agora. Não imagino essa história indo além de mais 1ep -q

A propósito, devo dizer aqui, esta opening de Umineko é, ó, divina Thumbup
 #965
(12/05/2014, 03:51)Oiacz Escreveu: Esse Episódio 1 deve acabar no ep5 que vou assistir agora. Não imagino essa história indo além de mais 1ep -q

A propósito, devo dizer aqui, esta opening de Umineko é, ó, divina  Thumbup

R07 que compõe as musicas, não sei se as musica é mesma de uma das openig da VN mas ela é show mesmo
 #966
Terminei o ep5 aqui e, olha só quem apareceu! O motivo de todos os loops que odeio HAHA!
Hm, mas olha, esse episódio me deu uma vontade de jogar a VN Icon_eek
Depois disso, não sei quem não ficaria afim. Mas se for começar, vou por Higurashi.
Se bem que estava pra começar KoiChoco... e nem terminei Sengoku Rance Icon_e_confusedIcon_e_confused
 #967
Bom, vamos começar fazendo meu primeiro post descente sobre o anime que me fez dar on hold na VN de Fate/Stay Night: Mawaru Penguindrum. Até momento só assisti até o episódio 5 (na realidade eu me obriguei a parar no episódio 5, porque se depende de como eu estava eu teria virado a noite assistindo ele) e só tenho uma coisa a dizer: potencial obra-prima detected. A história é simples
Spoiler:  
contando sobre a luta de dois irmãos para tentar manter a sua irmã mais nova viva e as consequências dessa luta. Um detalhe importante a ser ressaltado é a forma que essa 'luta' é descrita e quais são as coisas tarefas que são dadas a eles. Além de algumas temáticas que passam despercebidas mas que existem no anime (creio que vão explorar melhor isso mais a frente): a alusão ao incesto logo no final do primeiro episódio e a personagem Ringo, uma menina 'tarada' apaixonada por um cara mais velho
. No mais hoje vou continuar nessa minha empreitada pelo anime, mas tenho grandes expectativas sobre o que está por vir.
 #968
(12/05/2014, 02:51)Ray Escreveu: Comecei Nurarihyon no Mago, foi um bom começo pra um shounen, espero não ter futuras decepções, ainda tenho 47 longos episódios pela frente. Ao menos vou ter algo pra ocupar uma semana, isso é se eu não assistir em menos tempo, vamos ver até onde minha empolgação me leva.

Nurarihyon é apenas um anime mediano na primeira temporada, mas na segunda amigo, o anime de um gatinho se transforma num leão. Segunda temporada esmaga a primeira facilmente.
 #969
(12/05/2014, 18:19)lumierenoir Escreveu: Bom, vamos começar fazendo meu primeiro post descente sobre o anime que me fez dar on hold na VN de Fate/Stay Night: Mawaru Penguindrum.

Num pode fera, num pode...
 #970
(12/05/2014, 18:21)Ton Tavares Escreveu: Nurarihyon é apenas um anime mediano na primeira temporada, mas na segunda amigo, o anime de um gatinho se transforma num leão. Segunda temporada esmaga a primeira facilmente.

Cara, eu estou gostando da primeira temporada, é lindo de ver o Nurarihyon em ação, demônio OP do caramba. Quero só ver as surpresas da próxima temporada. *-*
Páginas (158): « Anterior 1 ... 95 96 97 98 99 ... 158 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes