Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tópico oficial de futebol, porque eu quero. [BRASILEIRÃO again]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Night em 09/07/2012, 21:57.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 132 133 134 135 136 ... 376 Próximo »
3750 respostas neste tópico
 #1.331
Dorival Jr é um bom nome tbm e o melhor tá sem clube. Já o Ney franco tem contrato com outro clube, não acho legal isso.
Responder
 #1.332
Palmeiras ganhou finalmente, e o Jorginho estava na arquibancada, tem cara q pode ser ele.
Responder
 #1.333
Então né, só foi o Kleina cair que o time virou outro, sem falar que com 3 atacantes o Palmeiras teve muito mais segurança defensiva e bateu um time que até então estava bem no campeonato, e esse Henrique matador vai dar trabalho...HEHEHE. Jorginho foi visto no Pacaembu, será o novo técnico?
Responder
 #1.334
Qual Jorginho, o ex-Portuguesa ou o ex-Flamengo?
Responder
 #1.335
(10/05/2014, 20:38)Tomoya Escreveu: Qual Jorginho, o ex-Portuguesa ou o ex-Flamengo?

portuguesa
Responder
 #1.336
(10/05/2014, 20:43)Hajimee Escreveu: portuguesa

O cara conseguiu ser demitido em menos de 10 jogos de Atl-pr e Nautico... e foi o técnico que levou o 5-1 no BaVi. E o cara ainda é muito cabeça quente.

Palmeiras ta pedindo pra cair lol
Responder
 #1.337
(10/05/2014, 20:34)Ton Tavares Escreveu: Palmeiras ganhou finalmente, e o Jorginho estava na arquibancada, tem cara q pode ser ele.
Amanhã tem vários clássicos !
Ba-vi, fla-Flu, SP x Corintia....
quem vc acha ke vai ganhar ?
Responder
 #1.338
(10/05/2014, 20:51)stefano Escreveu: Amanhã tem vários clássicos !
Ba-vi, fla-Flu, SP x Corintia....
quem vc acha ke vai ganhar ?

Bavi não sei pq não acompanho estas equipes. Já Fla Flu, fluminense tá mais forte, aposto numa vitória apertada.

No clássico paulista apostaria num empate 1 a 1.

(10/05/2014, 20:49)Tomoya Escreveu: O cara conseguiu ser demitido em menos de 10 jogos de Atl-pr e Nautico... e foi o técnico que levou o 5-1 no BaVi. E o cara ainda é muito cabeça quente.

Palmeiras ta pedindo pra cair lol

Eu acho o Jorginho um bom técnico, quando ele tava na frente do Palmeiras o time venceu todas as partidas, quando o muricy assumiu o time despencou.
Responder
 #1.339
(10/05/2014, 21:05)Ton Tavares Escreveu: Bavi não sei pq não acompanho estas equipes. Já Fla Flu, fluminense tá mais forte, aposto numa vitória apertada.

Eu acho o Jorginho um bom técnico, quando ele tava na frente do Palmeiras o time venceu todas as partidas, quando o muricy assumiu o time despencou.
Em teoria o Bahiaaa é favorito pra vencer o vice -tória... está a 7 BA-vis invicto....
Responder
 #1.340
Eu to achando que meu Corinthians vai perder. Time anda jogando muito nas coxas.

(10/05/2014, 21:05)Ton Tavares Escreveu: Bavi não sei pq não acompanho estas equipes. Já Fla Flu, fluminense tá mais forte, aposto numa vitória apertada.

Mas ele era de dentro já na época, pessoal jogava muito por ele ali.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 132 133 134 135 136 ... 376 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes