Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: O bolão deve incluir palpites para escuderia com maior pontuação por corrida?
Esta enquete está encerrada.
Sim
87.50%
7 87.50%
Não
12.50%
1 12.50%
Total 8 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Fórmula 1 (+Bolão2014)

Tópico em 'Vale tudo' criado por Kouga em 08/03/2014, 01:19.
Páginas (47): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 47 Próximo »
467 respostas neste tópico
Atarimae da?

Pole: Hamilton
1. Hamilton
2. Rosberg
3. Ricciardo
4. Alonso
5. Vettel

Sim, mesma aposta do Ton.
Responder
Espanha é uma das pistas q menos gosto, tdo lá é tão previsível, eu preferia q a F1 fosse embora de lá. Há mtas pistas bem melhores q lá.
Responder
(09/05/2014, 18:14)Ton Tavares Escreveu: Espanha é uma das pistas q menos gosto, tdo lá é tão previsível, eu preferia q a F1 fosse embora de lá. Há mtas pistas bem melhores q lá.

sim, o circuito da Espanha é sem sal, é um lugar muito fácil pra se guiar
Responder
Não esperava q as Williams estariam mais rápidas que a Ferrari e no mesmo patamar da RBR nessa qualificação. Massa de novo errando feio, era pra brigar com o Ricciardo pela terceira colocação e acabou em nono.
Responder
Massa provando que é um piloto tecnicamente fraco hoje. Nem digo que ele teria que culpar o carro, até porque ele tinha tudo pra ser primeiro piloto e acabou jogando isso fora. Meus pêsames pra quem gosta de associar sua pátria com torcida, porque não haverá um piloto especial vindo do Brasil nessa década. Talvez nem na próxima. Ao contrário de Bottas. Esse sim é um cara que tenho esperanças de que possa ser um grande nome na F1.

-

Grosjean conseguindo 5th com aquele carro horrível da Lotus? not bad

Ninguém aposta mais, né? kkkkkkkkkkkkk
Responder
(10/05/2014, 11:52)NyanDere Escreveu: Massa provando que é um piloto tecnicamente fraco hoje. Nem digo que ele teria que culpar o carro, até porque ele tinha tudo pra ser primeiro piloto e acabou jogando isso fora. Meus pêsames pra quem gosta de associar sua pátria com torcida, porque não haverá um piloto especial vindo do Brasil nessa década. Talvez nem na próxima. Ao contrário de Bottas. Esse sim é um cara que tenho esperanças de que possa ser um grande nome na F1.

-

O mais interessante q sempre na hora H o massa falha, em toda a sua carreira foi assim.

Grosjean foi sorte, aposto q vai ficar no meio do pilotão.
Responder
(10/05/2014, 11:52)NyanDere Escreveu: Massa provando que é um piloto tecnicamente fraco hoje. Nem digo que ele teria que culpar o carro, até porque ele tinha tudo pra ser primeiro piloto e acabou jogando isso fora. Meus pêsames pra quem gosta de associar sua pátria com torcida, porque não haverá um piloto especial vindo do Brasil nessa década. Talvez nem na próxima. Ao contrário de Bottas. Esse sim é um cara que tenho esperanças de que possa ser um grande nome na F1.

-

Ninguém aposta mais, né? kkkkkkkkkkkkk

Grosjean fazendo o impossível huehuehuehuehue, espero que ele não acabe ficando pra traz com seu lotus
eu não aposto por que não sou bom em apostas, prefiro ficar de olho nas apostas dos outros Icon_cool
Responder
Tava olhando o record dessa pista é 1:21. Os tempos com os pneus médios esse ano estão na casa dos 1:25, teoricamente de um pneu para outro é 1 segundo a 1 segundo e meio de diferença, então provavelmente o pneu macio faria na casa do 1:24 sendo pessimista até, e o super macio chegaria na casa dos 1:22, bem próximo das marcas dos antigos V10 com aqueles pneus ranhurados de 2008. Bom sinal, quer dizer q esse carro ano q vem já vai tá no mesmo ritmo da década passada.
Responder
Quem gosta, tá acontecendo agora o GP de Indianapois de Formula Indy no circuito Misto.
Responder
(10/05/2014, 16:50)Ton Tavares Escreveu: Quem gosta, tá acontecendo agora o GP de Indianapois de Formula Indy no circuito Misto.

pqp perdi, e logo de Indianapolis
Responder
Páginas (47): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 47 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes