Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2014


Páginas (158): « Anterior 1 ... 92 93 94 95 96 ... 158 Próximo »
 
1576 respostas neste tópico
 #931
(05/05/2014, 08:51)manju Escreveu: Pela imagem ao menos as donas parecem fofas, ou é só miragem mesmo? Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Acho que você gostaria delas, mas sei lá, achei que foram personalidades bem normalfag
Nada de mais em uma ou em outra...
 #932
Por recomendação da @Astral_Honey HappyHappy

Abenobashi Mahou Shoutengai ep. 1-6

Eu achei que seria mais "normal", pois eles tentariam encontrar uma forma de voltar para casa mas... É muito lol, tudo de estranho acontece com a Arumi e o Sasshi Icon_lolIcon_lol
Indo parar em diferentes mundos com diferentes "histórias" e acontecimentos, mas sempre com o mesmo final, sendo enganados pelo diabinho e indo parar em outro lugar tão estranho quanto Icon_lol

Gostando de acompanhar, principalmente daquele leque que a Arumi possui e sai batendo em todo mundo... Lol2Lol2
 #933
(06/05/2014, 07:48)Blanky Escreveu: Por recomendação da @Astral_Honey HappyHappy

Abenobashi Mahou Shoutengai ep. 1-6

Eu achei que seria mais "normal", pois eles tentariam encontrar uma forma de voltar para casa mas... É muito lol, tudo de estranho acontece com a Arumi e o Sasshi Icon_lolIcon_lol
Indo parar em diferentes mundos com diferentes "histórias" e acontecimentos, mas sempre com o mesmo final, sendo enganados pelo diabinho e indo parar em outro lugar tão estranho quanto Icon_lol

Gostando de acompanhar, principalmente daquele leque que a Arumi possui e sai batendo em todo mundo... Lol2Lol2
Caverna do dragão?
 #934
(06/05/2014, 07:50)chriss Escreveu: Caverna do dragão?

Lol2Lol2Lol2Lol2Lol2

Mais ou menos... Só que BEM lol

(05/05/2014, 04:26)Oiacz Escreveu: > Novela Harém Mexicana feita por Japoneses e transmitida na Globo.
Resumindo, isso aqui > http://myanimelist.net/anime/10260/

O título já descreve que merda foi essa. Começa do nada e termina do nada.
Tu não sabe quem são os personagens e seus relacionamentos e é isso.
Só sabe que o guri fugiu de Konoha e deixou as fangirl tudo correndo atrás dele pelo mundo.
Deixarei nota 3 porque não foi tão horrível assim para ser 1 ou 2. As lutinhas do Sasuke Mexicano foram legais.

Quanto ódio... Mas tendo um 3 seu, tem futuro Icon_e_biggrin
Gostei das donas da imagem Icon_twisted
 #935
Hey, @Blanky ! Que bom que você gostou! Acho abenobashi muito estranho e único, muitos personagens carismáticos e muitas referências. Vá comentando, deu até saudades aqui (;

E nesse mês, Samurai Champloo completa 10 anos. tô pensando em rever. <3

O Shing02 publicou uma imagem e falou um pouquinho sobre o projeto:

"This revolutionary animation show, which aired late night on Japanese TV, got picked up for overseas distribution and helped introduce the independent music scene to a whole new generation. I'm glad I was able to take part in a creative project that came right on (and possibly ahead of) time."

Spoiler: img  
[Imagem: doMhmYL.jpg]

^___^
 #936
(06/05/2014, 10:13)Astral_Honey Escreveu: Hey, @Blanky !  Que bom que você gostou!  Acho abenobashi muito estranho e único, muitos personagens carismáticos e muitas referências. Vá comentando, deu até saudades aqui (;

E nesse mês, Samurai Champloo completa 10 anos. tô pensando em rever. <3

O Shing02 publicou uma imagem e falou um pouquinho sobre o projeto:

"This revolutionary animation show, which aired late night on Japanese TV, got picked up for overseas distribution and helped introduce the independent music scene to a whole new generation. I'm glad I was able to take part in a creative project that came right on (and possibly ahead of) time."

Spoiler: img  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: doMhmYL.jpg]

^___^

(Sobre a parte em negrito) Muito verdade. ESTRANHO e único se encaixa muito bem para definir esse anime Icon_lol É muito fácil gostar dos personagens, enfim de tudo. Ansioso pelos próximos Icon_mrgreen

=================

Majin Bone ep. 1-5

Não é aquele anime com o nível de epicidade alto, mas até que dá para passar bem o tempo. Além de ter um personagem Br, onde seu nível de zoeira é até aceitável Lol2
Por enquanto, nada a reclamar, pois não acredito que melhore ou piore com o passar dos ep's.
 #937
Cheguei no ep12 de Rainbow e... simplesmente escroto. Depois de... yaois do ep7 e 8...
Morrer por uma palhaçada daquelas. Se era pra ficar bonitinho, só estragou tudo Facepalm
Largava a fuck faca e pronto. Mas não, quer ser machão e caminhar poeticamente para a luta...
Todo mundo mandando largar a porra da faca senão atirariam. Continua segurando a faca e morre. YAY!
Parabéns aí. Depois dessa fiquei mais interessado em terminar Over Drive.
 #938
Aria: The Origination
Episódios 1 ao 9
Simplesmente assistir os últimos episódios de Aria e ver como os personagens cresceram e se desenvolveram é emocionante, acompanho o anime a um bom tempo e já estou começando temer pelo fim agora que estou nessa reta final. Cada personagem é bem construída e a sintonia delas com a ambientação é algo memorável, ver a suas angústias sendo deixadas para trás dando lugar a um novo eu é magnífico. Que venha os últimos 4 episódios Icon_cry. Kouhai-chan <3.
 #939
(06/05/2014, 20:34)Verde Grisi Escreveu: Aria: The Origination
Episódios 1 ao 9
Simplesmente assistir os últimos episódios de Aria e ver como os personagens cresceram e se desenvolveram é emocionante, acompanho o anime a um bom tempo e já estou começando temer pelo fim agora que estou nessa reta final. Cada personagem é bem construída e a sintonia delas com a ambientação é algo memorável, ver a suas angústias sendo deixadas para trás dando lugar a um novo eu é magnífico. Que venha os últimos 4 episódios Icon_cry. Kouhai-chan <3.

Recentemente venho pensando em acompanhar esse... É algo bom. Icon_mrgreen
 #940
(06/05/2014, 20:42)Blanky Escreveu: Recentemente venho pensando em acompanhar esse... É algo bom. Icon_mrgreen
Eu recomendo, é um anime ao estilo Slice of Life, mas é bem feito e apaixonante, muito bom para relaxar em uma noite sem nada para fazer sem contar que adoro a ambientação e a "magia" do local.
Páginas (158): « Anterior 1 ... 92 93 94 95 96 ... 158 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes