Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Initial D Stage Final


Tópico em 'Ano 2014' criado por Ton em 04/05/2014, 20:53.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6 Próximo »
52 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: 8JD0BPW.jpg]

Ficha técnica:

Título: Initial D Final Stage (6ª Temporada)
Formato: Série de TV
Gênero: Cars, Corrida
Obra original: Mangá – 48 Volumes (Finalizado)
Público alvo da obra original: Seinen
Escrito por: Shuichi Shigeno
Site oficial: http://www.animax.co.jp/special/initial-d
Estúdio: SynergySP
Produtora: Avex Entertainment
Diretor: Mitsuo Hashimoto
Supervisor do script:
Character Design: Satou Masaki
Data de estreia: 16/05/2014
Emissora: Animax
Previsão do número de episódios: 4 Episódios
Abertura:  M.o.v.e – Outsoar the Rainbow
Encerramento:  M.o.v.e – Days
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Personagens:

Fujiwara Takumi

[Imagem: kJlHSip.jpg]

Takahashi Ryousuke

[Imagem: VjW4c.jpg]

Takahashi Keisuke

[Imagem: gCy4j.jpg]

Promo OP:



Informações adicionais: Estágios ou Temporadas

Initial D First Stage (Primeio Estágio) - 26 episódios (1998)
Initial D Second Stage (Segundo Estágio) - 13 episódios (1999)
Initial D Extra Stage (Estágio Extra) - OVA (2000) Obs: No Japão, o Extra Stage foi lançado em duas partes
Initial D Third Stage (Terceiro Estágio) - um filme de 1 Hora e 45 minutos (2001)
Initial D Battle Stage (Estágio De Batalha) - um filme de 50 minutos (2002)
Initial D Fourth Stage (Quarto Estágio)- 24 episódios (2004-2005)
Initial D Battle Stage 2 (Estágio De Batalha 2) - filme de 1 Hora e 18 minutos (2006)
Initial D Extra Stage 2 (Estágio Extra 2) - OVA (2008).
Initial D Fifth Stage (Quinto Estágio) - 14 episódios (2012-2013)
Responder
 #2
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, mas espera o final não seria um filme agora irá voltar com a série?
Responder
 #3
(04/05/2014, 21:08)z.e.t Escreveu: AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, mas espera o final não seria um filme agora irá voltar com a série?

É uma série e um filme pelo q lembro. Essa corrida deve terminar nesses episodios e deve puxar um gancho pro filme.
Responder
 #4
(04/05/2014, 21:17)Ton Tavares Escreveu: É uma série e um filme pelo q lembro. Essa corrida deve terminar nesses episodios e deve puxar um gancho pro filme.

hahaha melhor pra mim Icon_rolleyes
Responder
 #5
Nem sabia que ia ter esse anime/filme

q loucura
Responder
 #6
Opa, ainda bem. Completar a corrida que as scans pararam no mangá.

Pelo trailer, é a última corrida que tem no mangá. Ainda vão fazer um filme? hmmm

Vi o PV do filme, parece 1st stage.
Responder
 #7
lol, eu li o final quase agora.. não esperava por isso. Mas mesmo assim tou ansioso, como li em raw não entendi mta coisa.
Responder
 #8
(04/05/2014, 22:48)Ton Tavares Escreveu: lol, eu li o final quase agora.. não esperava por isso. Mas mesmo assim tou ansioso, como li em raw não entendi mta coisa.

Fala uma prévia aí, ñ to mt animado de procurar, já desisti de ver o final de Inidial
Responder
 #9
(04/05/2014, 22:00)Caulfield Escreveu: Opa, ainda bem. Completar a corrida que as scans pararam no mangá.

Pelo trailer, é a última corrida que tem no mangá. Ainda vão fazer um filme? hmmm

Vi o PV do filme, parece 1st stage.

Tbm vi esse PV,  acharia uma boa em eles refazerem todas as corridas com os gráficos de hoje, mesmo com aquela animação daquela época,1st stage pra mim é o melhor estágio.
Responder
 #10
(04/05/2014, 23:52)Ton Tavares Escreveu: Tbm vi esse PV,  acharia uma boa em eles refazerem todas as corridas com os gráficos de hoje, mesmo com aquela animação daquela época,1st stage pra mim é o melhor estágio.

1º stage pra mim é um dos melhores, o 3 também é muito bom se não me engano é o estagio que mostrou os awd
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes