Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Sakamichi no Apollon


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 18:02.
Páginas (78): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 78 Próximo »
777 respostas neste tópico
 #81
Apollon é josei... não lembro exactamente a revista que sai (não achei na wiki, e não vou me dar ao trabalho de sair caçando) mas sai em uma revista josei.

Ademais, é só vc parar para pensar... quando é que um shoujo ganha premio nas categorias de melhor mangá (genênerico) só josei ganha isso.
Responder
 #82
(19/03/2012, 13:56)Lucas Medeiros Escreveu: Apollon é josei... não lembro exactamente a revista que sai (não achei na wiki, e não vou me dar ao trabalho de sair caçando) mas sai em uma revista josei.

Ademais, é só vc parar para pensar... quando é que um shoujo ganha premio nas categorias de melhor mangá (genênerico) só josei ganha isso.

Flowers mensal, da Shogakukan
Responder
 #83
(17/03/2012, 23:22)Mary Vanucchi Escreveu: 99% de chance de ser um do meu Top 5 2012. Mais hypada para Sakamichi do que para Fate/zero 2. =D

O mesmo para mim,

O clima do anime parece bem agrádavel, e além do mais, tem jazz. É o de sempre, não tem como não ver
Responder
 #84
Cuidado. Fazer muito hype dá azar.
Responder
 #85
(18/03/2012, 12:27)Jessi Escreveu: Fui a unica aqui a não gostar do traço dos personagens? As mulheres tem cara de homem. ._.

(18/03/2012, 15:39)Panino Manino Escreveu: Exato.
É um traço shoujo mais clássico.
Depois que você acostuma fica bastante bonito.

Sim, foi exatamente essa a impressão que eu tive! Me lembrou uns shoujos que eu lia antigamente, diria até ParaKiss... gostei dos traços. Anos 90, mesmo. Josei, também. Sakamichi no Apollon é josei, afinal.

Então, eu to com vontade de ver Sakamichi no Apollon agora. Mas pelos motivos "errados".

MOMENTO RECLAMAÇÕES!

O trailer foi o que me animou. Os personagens tem traços bem... característicos. Sabe quando você sente que conhece eles só de olhar? Então, eu fiquei assim, ansiosa pra ver o que vai acontecer com eles.
Só que todo mundo vê falando "uau, Watanabe e Yoko Kanno!!" com olhos brilhando e eu torço o nariz porque... cara, eu achei Cowboy Bebop chato, ok? Vi uns episódios. Chato. Sono. Fora isso, do Watanabe só vi Samurai Champloo. Persisti até a metade, mas reeealmente não deu pra engolir. Não importa se ~é arte~, é uma arte que não tem graça pra mim.
Daí eu olho o título "Kids on the slope" e já sinto uma vaga vontade de jogar minhas esperanças de um penhasco. Sério, parece KND - Kids Next Door ou algo assim. Não é legal, galera, é tão wannabeeee, parem, etc
Daí realmente tem essa tendência de pensar "se for ruim a culpa é do original" e me dá arrepios porque eu li o que foi traduzido do original e curti bastante. O tema é tão legal! Tem slash em potencial! E pra mim se for ruim vai ser culpa da produção. Já pegando meu escudo.

Fim do desabafo, mês que vem tem mais
Responder
 #86
(19/03/2012, 16:51)Kawaiiko-tan Escreveu: Sim, foi exatamente essa a impressão que eu tive! Me lembrou uns shoujos que eu lia antigamente, diria até ParaKiss... gostei dos traços. Anos 90, mesmo. Josei, também. Sakamichi no Apollon é josei, afinal.

Então, eu to com vontade de ver Sakamichi no Apollon agora. Mas pelos motivos "errados".

MOMENTO RECLAMAÇÕES!

O trailer foi o que me animou. Os personagens tem traços bem... característicos. Sabe quando você sente que conhece eles só de olhar? Então, eu fiquei assim, ansiosa pra ver o que vai acontecer com eles.
Só que todo mundo vê falando "uau, Watanabe e Yoko Kanno!!" com olhos brilhando e eu torço o nariz porque... cara, eu achei Cowboy Bebop chato, ok? Vi uns episódios. Chato. Sono. Fora isso, do Watanabe só vi Samurai Champloo. Persisti até a metade, mas reeealmente não deu pra engolir. Não importa se ~é arte~, é uma arte que não tem graça pra mim.
Daí eu olho o título "Kids on the slope" e já sinto uma vaga vontade de jogar minhas esperanças de um penhasco. Sério, parece KND - Kids Next Door ou algo assim. Não é legal, galera, é tão wannabeeee, parem, etc
Daí realmente tem essa tendência de pensar "se for ruim a culpa é do original" e me dá arrepios porque eu li o que foi traduzido do original e curti bastante. O tema é tão legal! Tem slash em potencial! E pra mim se for ruim vai ser culpa da produção. Já pegando meu escudo.

Fim do desabafo, mês que vem tem mais

Penso o mesmo, quando vi o traço já me deu muita vontade de assistir.
Watanabe e Kanno foram complementos.

Nunca terminei de ver nada dele também...
Estou tentando depois de várias ver Samurai Champloo inteiro, acho que dessa vez vai.
Responder
 #87
Icon_lol tenso isso.
Mas viu, não se arme tanto, vai que não era o momento de vc ver Cowbe? A gente muda com o passar do tempo, coisas que eram legais ficam boring e coisas que não gostamos podem ser legais a partir de um certo momento. Nada é definitivo.
Responder
 #88
Já ia ver antes de confirmarem a direção.
Responder
 #89
(19/03/2012, 17:04)jasque Escreveu: Penso o mesmo, quando vi o traço já me deu muita vontade de assistir.
Watanabe e Kanno foram complementos.

Nunca terminei de ver nada dele também...
Estou tentando depois de várias ver Samurai Champloo inteiro, acho que dessa vez vai.

Bem vindo ao grupo!
Pois é, Samurai Champloo foi o que eu vi por mais tempo... mas ainda assim é ação-sem-sentido e bundas demais pro meu gosto. A história em si não é ruim... eu provavelmente seria fã.... se tivesse menos sexo e ação desnecessários...... (sexo e ação descontextualizados me dão vontade de dormir. Juro.)

(19/03/2012, 17:04)anachan Escreveu: Icon_lol tenso isso.
Mas viu, não se arme tanto, vai que não era o momento de vc ver Cowbe? A gente muda com o passar do tempo, coisas que eram legais ficam boring e coisas que não gostamos podem ser legais a partir de um certo momento. Nada é definitivo.

Sim, verdade... Tipo Air, que eu até gostei quando consegui passar da metade, mas pra isso tive que tentar umas 4 vezes, hm. O problema de Cowboy Bebop é que nunca me deu de novo aquela vontade de ver... Quanto tentei foi porque achei a história da Faye bem legal. Continuo achando, mas não consegui chegar lá, lol. Talvez seja meio americanizado demais pra me agradar. Não sei. Sabe aquele sentimento de "queria gostar mas algo deu errado"? Então.
Responder
 #90
(19/03/2012, 16:51)Kawaiiko-tan Escreveu: Sim, foi exatamente essa a impressão que eu tive! Me lembrou uns shoujos que eu lia antigamente, diria até ParaKiss... gostei dos traços. Anos 90, mesmo. Josei, também. Sakamichi no Apollon é josei, afinal.

Então, eu to com vontade de ver Sakamichi no Apollon agora. Mas pelos motivos "errados".

MOMENTO RECLAMAÇÕES!

O trailer foi o que me animou. Os personagens tem traços bem... característicos. Sabe quando você sente que conhece eles só de olhar? Então, eu fiquei assim, ansiosa pra ver o que vai acontecer com eles.
Só que todo mundo vê falando "uau, Watanabe e Yoko Kanno!!" com olhos brilhando e eu torço o nariz porque... cara, eu achei Cowboy Bebop chato, ok? Vi uns episódios. Chato. Sono. Fora isso, do Watanabe só vi Samurai Champloo. Persisti até a metade, mas reeealmente não deu pra engolir. Não importa se ~é arte~, é uma arte que não tem graça pra mim.
Daí eu olho o título "Kids on the slope" e já sinto uma vaga vontade de jogar minhas esperanças de um penhasco. Sério, parece KND - Kids Next Door ou algo assim. Não é legal, galera, é tão wannabeeee, parem, etc
Daí realmente tem essa tendência de pensar "se for ruim a culpa é do original" e me dá arrepios porque eu li o que foi traduzido do original e curti bastante. O tema é tão legal! Tem slash em potencial! E pra mim se for ruim vai ser culpa da produção. Já pegando meu escudo.

Fim do desabafo, mês que vem tem mais

Haters ...
Responder
Páginas (78): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 78 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes