Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2014


Páginas (158): « Anterior 1 ... 90 91 92 93 94 ... 158 Próximo »
 
1576 respostas neste tópico
 #911
(28/04/2014, 09:10)manju Escreveu: Você tem coragem. Para mim é Kirino v.2. Icon_lolIcon_lolIcon_lol
A seiyuu dela já tá virando uma KugiRie, só que em vez de acostumar com a voz dela estou é ficando com raiva...

Ué, eu tbm gosto da Kirino (depois da Ayase, claro)
 #912
Na força do tédio e falta de vontade de assistir coisas que já comecei, ontem comecei Garotas Bambu, Arco-Íris e Yowamushi Pedal da Xebec. Se bobear hoje começo outras 3 coisas por falta de vontade de continuar com o que comecei ontem...
 #913
(28/04/2014, 02:06)nando3d Escreveu: Claro, ela é a melhor garota Icon_lol

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 189496.jpg]

Muito bom gosto.
[Imagem: 5D6byB9.jpg]


(28/04/2014, 09:10)manju Escreveu: Você tem coragem. Para mim é Kirino v.2. Icon_lolIcon_lolIcon_lol
A seiyuu dela já tá virando uma KugiRie, só que em vez de acostumar com a voz dela estou é ficando com raiva...

Blasfêmia. Icon_rolleyes
 #914
Capeta Ep 01 - 05

Melhor do que o esperado, incrivel os primeiros episodios, eu fiquei desesperado torcendo pelo garoto.
 #915
Capeta Ep 06 - 12

A história é ótima, o carisma dos personagens fora do comum mesmo sendo de um anime de baixo custo. Mas como a história começa triste e tal, com a trilha sonora eles começam a te por mais pra baixo pra colocar no universo do protagonista e isso eu acho q tá forçando a barra, principalmente esse som de violino no fundo. Eu sei q o cara é coitadinho no início, mas porra o cara tá melhorando, ele já não é a mais o mesmo.
 #916
Capeta Ep 13 - 27

O anime melhora mto ele entrando nas categorias maiores do Kart, e chegando num beco sem saída, sem patrocinador tem futuro não.
 #917
Kanon 2006 ~ Episódio final

@[member="Lumiere Noir"] agora que terminei concordo que é realmente um protótipo de Clannad.

Spoiler:  
Na verdade tem como encontrar ligações com várias obras posteriores, até Rewrite.



O anime conseguiu criar um ar de mistério, com várias cenas engraçadas, ambiente bem feito e foi possível sentir a imersão.

Mas na minha opinião, os personagens são mais bem feitos que seus arcos.

[Imagem: 90O5Zfm.png]

Por exemplo, o arco da Makoto, como personagem ela realmente me agradou, mas seu arco foi fraco e forçado.
Muito melodrama, conseguiu me deixar triste (conjunto imersão, aka ost, traços, ambiente), mas a história me deixou longe de chorar.

Sobre a Mai, já estava com hype, e o final do arco dela me surpreendeu.

[Imagem: 6NIicVd.png]

O arco da Shiori foi outro com um hype muito forte, uma ótima personagem, mas o arco poderia ser melhor e mais desenvolvido (como já comentaram antes, nem parece que ele acabou...)

[Imagem: LwXRcJj.png]

Pela abertura e encerramento não tinha dúvidas que o arco da Ayu seria o principal, no inicio não via potencial e apenas considerava uma boa personagem, mas ao passar da história ela melhorou muito.

A forma que a história progrediu foi boa, a lenta recuperação de memórias carregava um sentimento de mistério.

Não sei se foi uma boa adaptação, mas como foi adaptado de forma linear (assim como Clannad), algumas coisas provavelmente se perderam.

[Imagem: E02Fhcb.png]

Mas sobre o final... não é neve, com certeza são luzes.
Além dos personagens, isso também lembra Clannad.

Spoiler: LIGAÇÃO KANON-REWRITE  
A Mai lembra bastante a Lucia de Rewrite, não na personalidade, mas o fato das duas terem rumores espalhados (mania de limpeza da Lucia), as duas usam espadas, cortes de cabelo parecidos, e a amizade dela com a Sayuri (Lucia e Shizuru).

O bordão da Chihaya (Rewrite, "Eu odeio pessoas que [...]") também é dito várias vezes pela Shiori.

É isso...

[Imagem: D9sZ8zw.png] [Imagem: tG4R68Q.png]

Preciso jogar depois.

Recomendo para quem não assistiu, é um bom anime.

Passar de um fórum para o outro quebrou o código todo
 #918
(02/05/2014, 20:30)Ton Tavares Escreveu: Capeta Ep 13 - 27

O anime melhora mto ele entrando nas categorias maiores do Kart, e chegando num beco sem saída, sem patrocinador tem futuro não.

a melhor corrida de kart é quando chove, fica muito foda, não sei se você já chegou nesse episodio
 #919
(03/05/2014, 01:14)z.e.t Escreveu: a melhor corrida de kart é quando chove, fica muito foda, não sei se você já chegou nesse episodio

Tbm achei foda, mas chega a irritar veih o clima de vira lata tbm q é mto exagerado, tdo dar errado com ele, ele sempre tem o pior equipamento. Parece um calvário convenhamos hasuhsauashas

Ep 29 - 52

Ótimo anime, mas exagerou no vira latismo mtas vezes Icon_lol e sempre fica atrás do cara lá e nunca competir diretamente com ele, esse objetivo é mto furado nos animes de esportes.
 #920
Terminei Bamboo Blade. Sem vontade de continuar Rainbow e Over Drive.
Acho que acabarei pegando novos 3 do PTW e metendo esses 2 no OnHold...
Ou me sacrificarei pela boa causa de terminá-los.
Páginas (158): « Anterior 1 ... 90 91 92 93 94 ... 158 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes