Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2014


Páginas (158): « Anterior 1 ... 88 89 90 91 92 ... 158 Próximo »
 
1576 respostas neste tópico
 #891
Tokyo Ravens 12-24

Realmente o anime ficou melhor, Takiko Best Girl.
Queria ver mais da Takiko, tudo nela era perfeito, se bem segunda temporada vai ser meio impossível ja que eu ouvi que vendeu mal.

O final foi muito bom, esperava algo mais aberto, só quero saber um pouco mais do cara sem um braço.
E meu deus, Kon como voce ficou linda Love

Gostei bastante, acho que vou ler as LNs depois de terminar de ler Log Horizon.
 #892
(21/04/2014, 20:53)Bila Escreveu: Tokyo Ravens 12-24

Realmente o anime ficou melhor, Takiko Best Girl.
Queria ver mais da Takiko, tudo nela era perfeito, se bem segunda temporada vai ser meio impossível ja que eu ouvi que vendeu mal.

O final foi muito bom, esperava algo mais aberto, só quero saber um pouco mais do cara sem um braço.
E meu deus, Kon como voce ficou linda Love

Gostei bastante, acho que vou ler as LNs depois de terminar de ler Log Horizon.

Na realidade há mta gente q gosta dela loli, do q ela crescida.
 #893
Accel world ep. 16-24[final]

Esse último arco, do Dusk Taker, salvou o anime... Não foi aquele arco épico, mas achei melhor que os anteriores, mesmo com algumas partes muito forçadas (tendo exemplo aquela mudança de cenário pela amiga da kuroyukihime que logou uma única vez e não se lembra de nada... Facepalm ) mas nada que não possa ser ignorado...

Não sei porque esse mistério todo com o verdadeiro nome da Kuroyukihime, todo mundo sabe que ela é filha do Kirito e da Asuna... Icon_coolIcon_lol Pelo menos um "Sa" deu para descobrir...

Foi bem menos do que esperava, tendo em vista que o gênero era realidade virtual... 7,5 (8) / 10

==============================

Kaichou wa Maid-sama especiais 1-2

Muito bom esses especiais, principalmente o primeiro com várias versões de personagens diferentes de uma cena entre a Kaichou e o usui Lol2

Já o segundo foi mais para relembrar o ótimo clima que o anime teve, mesmo não tendo muito a ver, sendo que foi apenas uma situação meio lol

(21/04/2014, 20:53)Bila Escreveu: Tokyo Ravens 12-24

Realmente o anime ficou melhor, Takiko Best Girl.
Queria ver mais da Takiko, tudo nela era perfeito, se bem segunda temporada vai ser meio impossível ja que eu ouvi que vendeu mal.

O final foi muito bom, esperava algo mais aberto, só quero saber um pouco mais do cara sem um braço.
E meu deus, Kon como voce ficou linda Love

Gostei bastante, acho que vou ler as LNs depois de terminar de ler Log Horizon.

Isso me anima. Fiquei com um pequeno receio de continuar assistindo e ter as mesmas :facepalms: em todos os epidódios... Happy
 #894
Terminei Adolepeixes e Tales of Symphonia. Symphonia é estranho... os OVAs começam em um período fantasioso medieval, onde existem guerreiros com espadas, cavalos, dragões, vilas e reinos... mas termina com naves que viajam entre dimensões, fábricas super tecnológicas... wtf?!
 #895
Ainda bem que parte dos animes medievais têm coisas de futuro pra salvar.
 #896
Assisti o filme de Tales of Vesperia, caramba, jogou Tales of Symphonia no chão e pisou em cima Icon_lolIcon_lol
Pior que deixa com um baita feel de quero mais... principalmente aqueles créditos subindo, mostrando personagens novos e continuação da história...

Shit!

E assim você me mata... http://en.wikipedia.org/wiki/Tales_of_Vesperia
Tenho cara de rico pra ter esses console de rico?
 #897
(27/04/2014, 05:39)Oiacz Escreveu: Assisti o filme de Tales of Vesperia, caramba, jogou Tales of Symphonia no chão e pisou em cima Icon_lolIcon_lol
Pior que deixa com um baita feel de quero mais... principalmente aqueles créditos subindo, mostrando personagens novos e continuação da história...

Shit!

E assim você me mata... http://en.wikipedia.org/wiki/Tales_of_Vesperia
Tenho cara de rico pra ter esses console de rico?

Tanto o X360 quanto os PS3 são da geração passada... Icon_lolIcon_lolIcon_lol
 #898
(27/04/2014, 16:49)manju Escreveu: Tanto o X360 quanto os PS3 são da geração passada... Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Pra mim é tudo coisa de gente com dinheiro no bolso... Icon_rolleyes
 #899
ef - a tale of memories

Tenho que falar, foi uma adaptação boa, com muitas coisas que ficaram até melhor no anime, como toda a parte da Miyako.
Mas como todas as adaptações de VNs a Anime tem suas falhas, como cortar todo o capitulo da Kei, e mudar o final da Chihiro, pior que essas eram coisas que podiam ficar intactas do jeito que estavam fazendo.

Uma mudança na timeline do jogo foi até interessante, mais acho que só piorou do que ajudou.
Mesmo assim se você for ver sem ler a VN fica um anime de romance muito bom e dou créditos a isso, mas a coisa que mais me incomodou foi, que cor de cabelo é esse Mizuki?

Bem vou ver a próxima temporada, com poucas expectativas.
 #900
dragon ball ep. 17-21

Terminado o treinamento hardcore do mestre Kame, finalmente chegou o torneio. Agora que estão entre os 8 melhores as verdadeiras lutas começarão, quero ver o mestre Kame disfarçado vs. Yamcha que promete ser boa, após a luta do Kuririn vs. Bacteria que foi muito estranha Icon_rolleyes
Páginas (158): « Anterior 1 ... 88 89 90 91 92 ... 158 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes