Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Mekaku City Actors

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 13/10/2013, 09:31.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 41 42 43 44 45 ... 59 Próximo »
588 respostas neste tópico
EP3:
Cês queriam explicação das porras todas? Aqui a explicação das porras todas.
Mas cara....
[Imagem: tumblr_n4neenrlSM1s85ur9o1_500.png]
Que estagiário digitou isso?
Responder
Episodio 3

Realmente gostei desse episodio, poses sexys da Kido do começo foram muito boas, e ela com o Kano também, adorei.
Mary, Marry, tava muito fofa, uma bolinha de pelos no chão, own.

Voltando, esse era o episodio que eu tava esperando, foi bem melhor que o ultimo, haha.
Pelo o jeito eles vão por musicas em todos, e Shaft, quando você vai acabar o Opening?
Responder
(26/04/2014, 17:09)Bila Escreveu: Episodio 3

Realmente gostei desse episodio, poses sexys da Kido do começo foram muito boas, e ela com o Kano também, adorei.
Mary, Marry, tava muito fofa, uma bolinha de pelos no chão, own.

Voltando, esse era o episodio que eu tava esperando, foi bem melhor que o ultimo, haha.
Pelo o jeito eles vão por musicas em todos, e Shaft, quando você vai acabar o Opening?
Se depender tá shaft, só quando o BD/DVD sair.
Eu ri dessas poses da Kido, pareceu até referencia de Kill la Kill.
[Imagem: tumblr_n4n9qdAro61sswhifo1_1280.jpg]
Responder
Gostei do primeiro episodio embora "confuso", me lembrou Monogatari, então o Hype para os próximos continua alto Icon_e_biggrin

Ene fala demais Icon_lol
Responder
Peguei uma legenda que traduziu o nome dos olhos literalmente, e não gostei muito não Kkkkk
Responder
Responder
Responder
Responder
Achei que tinham esquecido do irmão da Momo e da Ene... Mas enfim, agora que tudo foi esclarecido posso dizer que ficou muito boa esse fato com 2 visões diferentes (sempre aquele "Ah, então foi isso que aconteceu" ), esperar por mais porque gostei muito Happy
Responder
Ep.01

Achei o começo interessante. Não sei porque, me fez lembrar de Madoka (talvez porque eu tava vendo umas screens do mesmo e o relacionei o visual).
Aí depois o anime foi um festival de cenas aleatórias. Eu realmente odeio esse estilo visual. Fora esse lance das cores usadas. Acho que eu sou muito tradicional Icon_lol
A Eno é o tipo de personagem enjoada que meio que manda no protagonista. Não gosto muito disso, não do jeito que é mostrado aqui.
No geral, esse anime não faz o meu gosto.

Nota 5,0. Dropado.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 41 42 43 44 45 ... 59 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes