Realmente gostei desse episodio, poses sexys da Kido do começo foram muito boas, e ela com o Kano também, adorei.
Mary, Marry, tava muito fofa, uma bolinha de pelos no chão, own.
Voltando, esse era o episodio que eu tava esperando, foi bem melhor que o ultimo, haha.
Pelo o jeito eles vão por musicas em todos, e Shaft, quando você vai acabar o Opening?
Realmente gostei desse episodio, poses sexys da Kido do começo foram muito boas, e ela com o Kano também, adorei.
Mary, Marry, tava muito fofa, uma bolinha de pelos no chão, own.
Voltando, esse era o episodio que eu tava esperando, foi bem melhor que o ultimo, haha.
Pelo o jeito eles vão por musicas em todos, e Shaft, quando você vai acabar o Opening?
Se depender tá shaft, só quando o BD/DVD sair.
Eu ri dessas poses da Kido, pareceu até referencia de Kill la Kill.
Achei que tinham esquecido do irmão da Momo e da Ene... Mas enfim, agora que tudo foi esclarecido posso dizer que ficou muito boa esse fato com 2 visões diferentes (sempre aquele "Ah, então foi isso que aconteceu" ), esperar por mais porque gostei muito
Achei o começo interessante. Não sei porque, me fez lembrar de Madoka (talvez porque eu tava vendo umas screens do mesmo e o relacionei o visual).
Aí depois o anime foi um festival de cenas aleatórias. Eu realmente odeio esse estilo visual. Fora esse lance das cores usadas. Acho que eu sou muito tradicional
A Eno é o tipo de personagem enjoada que meio que manda no protagonista. Não gosto muito disso, não do jeito que é mostrado aqui.
No geral, esse anime não faz o meu gosto.