Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Now Playing - Visual Novels - 2014 ~ 2017

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 65 Próximo »
648 respostas neste tópico
Imaginei aqui uma adaptação de Sharin no Kuni, do jeito que pensei, seria engraçado HAHA!
Responder
(26/04/2014, 00:28)chriss Escreveu: Já me falram isso na primeira vez que me recomendaram que o primeira pessoa é o elemento mais importante do Plot Twist.
Eu acho Hozuki foda, mas por enquanto acho o Isono melhor, sei lá curti muito ele , achava que ele seria só um Alivio cômico mas ele se mostrou uma personagem interessante.

No fim ele é só um alívio cômico mesmo. Ele não tem a profundidade do Hozuki. Ele é um cara que tá na história pelo lulz.
Responder
(26/04/2014, 02:23)Thanos Escreveu: No fim ele é só um alívio cômico mesmo. Ele não tem a profundidade do Hozuki. Ele é um cara que tá na história pelo lulz.
Assim me decepciona Icon_lol
Responder
Responder
Responder
Responder
Responder
Responder
(26/04/2014, 11:15)chriss Escreveu: Você esta no capitulo 5 né?
Se me lembro bem o Quatro acaba com a Misuki levando flores para a igreja ae e começa o Capitulo da Yuuko e depois que ele acaba tem o resto do capitulo da Misuki e acho que um capitulo final não lembro se são 6 ou 7 capítulos.
E o Capitulo da Yuuko é triste, muito triste Icon_lol

Ja to preparada para a tristeza, eu acho Icon_rolleyes
Sim o Capitulo da Mizuki acaba assim, como depois era o Capitulo da Yuuko pensava que já era o final, sei la.

Bem, daqui a pouco eu descubro.

Não consegui parar no final de Sharin tambem, nway Bom Sonhos quando for dormir.
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 65 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes