Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual(is) seriado(s) você está assistindo?


Páginas (104): « Anterior 1 ... 85 86 87 88 89 ... 104 Próximo »
 
1032 respostas neste tópico
 #861
Sobre a série, vi agora isso aki.

[Imagem: westeros.jpg]

http://gizmodo.uol.com.br/westeros-google-maps/

Explore o universo de Game of Thrones como se você estivesse no Google Maps

Não é o primeiro mapa de Game of Thrones, mas é certamente o mais completo. O mapa interativo permite que você alterne entre episódios e capítulos — para o caso de você só ter lido os livros ou só ter assistido à série –, então você pode ver onde cada uma das cenas aconteceu. Você também pode desligar os spoilers, se você não estiver em dia com os livros ou com os episódios do seriado da HBO.
 #862
(22/04/2014, 23:49)mirukage Escreveu: Lembrei agora que tenho q baixar Hannibal...valews

Vc desistiu de Game of Thrones?

Eu não assisti, mas tem tanta gente babando Drool que tô pensando em dar uma chance


Não são os órgãos que comovem o grande público, mas sim o sofrimento, agonia e dor no processo da mutilação ("o drama" terminando em horror). Pinch

Comover me comove, mas se divertir com isso é outra história
 #863
(23/04/2014, 00:03)Ton Tavares Escreveu: Sobre a série, vi agora isso aki.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: westeros.jpg]

http://gizmodo.uol.com.br/westeros-google-maps/

Explore o universo de Game of Thrones como se você estivesse no Google Maps

Não é o primeiro mapa de Game of Thrones, mas é certamente o mais completo. O mapa interativo permite que você alterne entre episódios e capítulos — para o caso de você só ter lido os livros ou só ter assistido à série –, então você pode ver onde cada uma das cenas aconteceu. Você também pode desligar os spoilers, se você não estiver em dia com os livros ou com os episódios do seriado da HBO.

é legal ir lendo e vendo o mapa pra ver onde as paradas tão acontecendo Icon_lol
 #864
(22/04/2014, 23:49)mirukage Escreveu: Lembrei agora que tenho q baixar Hannibal...valews

Vc desistiu de Game of Thrones?

Eu não assisti, mas tem tanta gente babando Drool que tô pensando em dar uma chance


Não são os órgãos que comovem o grande público, mas sim o sofrimento, agonia e dor no processo da mutilação ("o drama" terminando em horror). Pinch

Falei de American Horror Story, meio difícil eu desistir de Game of Thrones (não sou fã, mas tá numa situação estável comigo).
 #865
(23/04/2014, 00:01)Dragneel04 Escreveu:
Spoiler: nao leia quem ainda nao leu os livros pls  
ahsuahsuahsa
é foda mesmo, meu personagem predileto acabar daquele jeito foi mt tenso Icon_lol
MAS tem varias teorias que podem reverter isso, nao esqueça que a melisandre ta na muralha, e tu sabe o que um sacerdote do deus da luz faz ne? Icon_lol
eu nao acho q ele bateu as botas pelo simples fato de a historia dele nao ter sido fechada, ainda n se sabe da mãe, ele nao fez nada "foda" como senhor comandante, etc,etc.
o george r r martin ja terminou alguns capitulos de pov characteres que tu diria q eles tinham morrido, tipo o davos e arya
entao velho, ainda há luz no fim do tunel Icon_lolIcon_lol

Spoiler: sobre  

tbm pensei nisso,ele ainda tem muito o que falar do personagem


matou minha YgritteProtestFrustratedGun
 #866
(23/04/2014, 06:45)Ketsura Escreveu: Falei de American Horror Story, meio difícil eu desistir de Game of Thrones (não sou fã, mas tá numa situação estável comigo).

Ah tá.
Sinceramnete, achei o AHS Coven horrível como um todo.
Sempre me divirto com filmes, animes e séries de horror, mas dá pra reconhecer fácil aquelas que se perdem no meio do caminho. Coven foi assim (direção perdida), já Asylum foi muito bom.

(23/04/2014, 00:04)jasque Escreveu: Comover me comove, mas se divertir com isso é outra história

Acho que a diversão não é pra todos mesmo. Icon_e_biggrin
 #867
(23/04/2014, 16:45)mirukage Escreveu: Ah tá.
Sinceramnete, achei o AHS Coven horrível como um todo.
Sempre me divirto com filmes, animes  e séries de horror, mas dá pra reconhecer fácil aquelas que se perdem no meio do caminho. Coven foi assim (direção perdida), já Asylum foi muito bom.

Sinceramente, todas as temporadas de AHS foram assim. O autor cria um bom enredo inicial, mas a qualidade do mesmo não se sustenta até o fim. Coloca elementos que destoam da historia, muda a indole de personagens do nada, plot twists demasiados, etc.

Eu vi todas as temporadas porque é um gênero que me agrada, mas depois do fim da primeira nunca esperei muita coisa dessa série.
 #868
(23/04/2014, 16:45)mirukage Escreveu: Ah tá.
Sinceramnete, achei o AHS Coven horrível como um todo.
Sempre me divirto com filmes, animes  e séries de horror, mas dá pra reconhecer fácil aquelas que se perdem no meio do caminho. Coven foi assim (direção perdida), já Asylum foi muito bom.


Acho que a diversão não é pra todos mesmo. Icon_e_biggrin

Nem sempre filme se perde, mas ASH, tirando a S1 que eu acho razoável, é tudo ruim demais.

(24/04/2014, 03:03)Pierrot Escreveu: Sinceramente, todas as temporadas de AHS foram assim. O autor cria um bom enredo inicial, mas a qualidade do mesmo não se sustenta até o fim. Coloca elementos que destoam da historia, muda a indole de personagens do nada, plot twists demasiados, etc.

Eu vi todas as temporadas porque é um gênero que me agrada, mas depois do fim da primeira nunca esperei muita coisa dessa série.

Esse Pierrot é guerreiro, viu os mesmos defeito que eu, mas mesmo assim não dropa Icon_lol
 #869
De ontem: HBO e BBC coproduzirão minissérie que adaptará para a TV Morte Súbita, o livro adulto de J.K. Rowling http://ow.ly/w5818 


Verei, a idéia desse livro é bem interessante.
 #870
(24/04/2014, 10:45)Ketsura Escreveu: Esse Pierrot é guerreiro, viu os mesmos defeito que eu, mas mesmo assim não dropa Icon_lol

O que ajuda é que são poucos episódios por temporada. Icon_lol
Páginas (104): « Anterior 1 ... 85 86 87 88 89 ... 104 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes