(19/04/2014, 04:12)Shadow Escreveu: Achei que a Willians ia bem por causa da Reta e também me decepcionei com o Raikkonen, mas é fato que esse ano é Hamilton ou Rosberg.
Aposto q amanhã nas primeiras voltas Rosberg passa os 2 carros da RBR e faz dobradinha mais uma vez. Se tiver seco vai ser mais fácil ainda hahaha.
Williams é boa no seco, no molhado é mais lenta, mas pelo menos cresceu coisa q antes mal andar no molhado conseguia.
Foi atarimae da exceto pelas RBRs e pelo fato do Rosberg ter ficado em quarto. Pelo menos, parece que não é tanta maluquice minha considerar o Alonso em segundo se for levar em conta o resultado dos treinos.
Mas vai dar Hamilton de novo. Uma temporada de F1 como as outras (anos 90, 80)
(18/04/2014, 19:22)manju Escreveu: Mas todo hueBR que pega um carro acha que é piloto de F1. E todos que acham desse jeito morrem como o Ayrton Senna, só que com a metade da velocidade.
e não usa nem 50% do carro hu3
(19/04/2014, 04:06)Ton Tavares Escreveu: Hamilton né foda, botou 1 segundo no Rosberg tendo o mesmo carro.
Esse ano é do Hamilton e ninguém tasca. Acho q a única corrida q as Mercedez não irão dominar é Monaco pq tem mta curva, mas do resto é passeio ^^
haa será sem graça se Hamilton leva a melhor em todas as corridas