07/08/2011, 20:17 |
(07/08/2011, 20:11)m45t3r Escreveu:(07/08/2011, 19:50)martec Escreveu: Regra: Preliminares 1: Constituido de 16 grupos, selecionadas na etapa de nomeação e distribuidas randomicamente. As dozes mais votadas de cada grupo classificam para o torneio, de 13ª até 36ª de cada grupo vão para Preliminares 2 (repescagem), o resto estão eliminadas da competição.Isso eu já sabia, só fiquei em dúvida porque cada personagem fica com um nome de cor diferente. Mas o que importa no final é que todas que estão com o nome colorido passaram.
Regra: Preliminares 2: As 13º ~ 36º colocadas dos 16 grupos da Preliminares 1 serão distribuidas em 6 grupos randomicamente. As 16 mais bem classificadas da Preliminares 2 passaram para o torneio, o resto serão eliminadas.
Ps. Normalmente em cada post tem chart do resultado da votação anterior e a chart em votação
Ou seja, se for chart de resultado... sim as que estão com a cor são que passaram para o terneio...
se ainda tiver dúvida só perguntar...
torneio principal é bem mais fácil de entender....
se não me engano... que eu lembre dos torneios passados as cores indicam as séries de animes...
lógico tem várias séries com as mesmas cores...