Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - No Game, No Life


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 11/10/2013, 08:45.
Páginas (59): « Anterior 1 ... 35 36 37 38 39 ... 59 Próximo »
584 respostas neste tópico
 #361
(13/04/2014, 12:42)martec Escreveu: EP01

acho que foi começo muito interessante...
a combinação dos protagonistas não tem como não lembrar Sorata e Mashiro... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
arte tbm é bastante interessante... tonalidade de cores etc... é algo meio que único desse cara...

Você comentando assim consegue até justificar o porquê de eu não gostar do anime (ou do primeiro episódio do anime ou pelo menos do par de protagonistas).
Responder
 #362
Caramba esse episódio foi completamente risível Icon_lolIcon_lolIcon_lol
O jankenpo, o favor, os ciúmes da imouto, confissão do MC, bug nos irmãos, mágica na Steph, banho Icon_lol
Episódio até me fez gostar do saco de batatas HAHA!

Btw, no início ali ela só de toalha porque perdeu tudo.
E o lacinho/florzinha, perdeu não? HAHA!

Spoiler:  
[Imagem: 8b8Oc.jpg]
[Imagem: 8b8V2.jpg]
[Imagem: 8b9jW.jpg]
Responder
 #363
(16/04/2014, 14:04)Oiacz Escreveu: Caramba esse episódio foi completamente risível Icon_lolIcon_lolIcon_lol
O jankenpo, o favor, os ciúmes da imouto, confissão do MC, bug nos irmãos, mágica na Steph, banho Icon_lol
Episódio até me fez gostar do saco de batatas HAHA!

Btw, no início ali ela só de toalha porque perdeu tudo.
E o lacinho/florzinha, perdeu não? HAHA!

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 8b8Oc.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 8b8V2.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 8b9jW.jpg]

Não tenho nem o que falar, já falou tudo, episódio conseguiu ser melhor q o primeiro fácil.
Responder
 #364
mt bom episodio, vai ser uma serie bem divertida de acompanhar.
Responder
 #365
EP02
Mas que episódio show de bolice...
A começar pela comédia que me fez passar mal aqui de tanto rir... Esse protagô é demais, super engraçado e cheio das marotagens, curtindo muito *-*
Responder
 #366
Episódio 02

Como assim ele rejeitou a imouto fofa dele? Por favor que eles não sejam irmãos e que eles possam transar, por favor, por favor ;_; HAHAHAHA, isso mesmo, nada de porrada! Aí tudo se resolve com jogos. Eu adoro o jeito desses dois. Ah, eu gosto dessa opening <3
Nossa, que cara esperto. HAHAHAHA LOL AKSDPOKFPKAPFOSA E A SHIRO DEPOIS. TÃO FOFA E INTELIGENTE.
Spoiler: Cuuuuuuuute!  
[Imagem: 0s6ffGi.png]
QUEM LIGA? PEGA ELA. PEDOFILIA/INCESTO É AMORZINHO! huahauauhAHDOFJADPOSKFOSPA que legal <3 OIhasihdo9psdja08fha0PJASPFDJFPAJFDPASFKPASKFDPSAFSA PAREM, NÃO DÁ PRA SHIPPAR VOCÊS SE A SHIRO É TÃO ZOEIRA HAUHAUHAUAHUOAHOSDHFOHW9ASJPDAJ9-0PJHW0RHSJDFP9JSPOKGPWKRSDFPOKPOJKPGJWRPSDFJPODJKPOGJPSOAJFKPDAFJKPAJIPAFJKPAKDFPASKDPA AI QUE FOFOS! QUE IRMÃOS MAIS FOFOS! AAAAh, finalmente explicou a porra toda do reino. AGORA É HORA DE DOMINAR A PORRA TODA! A Steph correndo com aqueles farrapos <33 Shiro <3333333333 Que ending fofaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
Puta merda, esse episódio foi muito, muito bom. Amando.
Responder
 #367
(16/04/2014, 15:11)taryon Escreveu: Não tenho nem o que falar, já falou tudo, episódio conseguiu ser melhor q o primeiro fácil.

Pois é... Tenho que concordar. O anime continua com a nota mais baixa da temporada, mas ao menos deu indício de melhora (embora todos os segundos episódios dos animes que passaram até agora ou mantiveram ou melhoraram as notas do primeiro episódio até agora).
Responder
 #368
Amei esse episódio, esse MC é muito divertido... E ele é gatinho Blush
Achei que ia achar a saco de batatas irritante, mas gostei dela, e a Imouto continua muuuuito amor Wub
Mas a melhor parte foi o bug dos irmão, ri muuuuito. Icon_lol
Responder
 #369
Episodio 2 -

Mesmo não achando muito da historia em si, o anime ta bem engraçado, não esperava ser assim.
Vi esse episodio ignorando blablá de Pedra, Papel ou Tesoura, que eu não entendi nada e rindo do resto.

Adorei quando os irmãos se separaram, e a Steph não parece ser ruim.
Mesmo a Shiro sendo uma fofa, a Enju ainda ganha xD
Responder
 #370
gostei dos 2 irmãos, parece ser um anime divertido, ,muito engraçado quando os 2 irmãos se separam Icon_lol
Responder
Páginas (59): « Anterior 1 ... 35 36 37 38 39 ... 59 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes