Aliás até queria perguntar, mas alguem conhece um bom leitor de mangas off para android? tenho visto alguns, mas tudo só online, qeria um para ler o q baixei =/
Eu coloquei o despertador pra 03:00 no tablet, que era o horário que ia começar a transmissão e vi uma lua normal. Depois acordei 04:30 e já tava uma lua vermelha. Mas eu tava com tanto sono que virei pro lado e voltei a dormir... Triste isso.
(15/04/2014, 09:17)taryon Escreveu: Aliás até queria perguntar, mas alguem conhece um bom leitor de mangas off para android? tenho visto alguns, mas tudo só online, qeria um para ler o q baixei =/
Android Comic Viewer é o melhor eu já usei. Baixa ele e configura para ajustar a largura da tela, assim fica confortável de ler com o celular deitado. Se for pra usar no tablet, acho que nem precisa configurar.
(15/04/2014, 15:37)Bruno Jordani Escreveu: Android Comic Viewer é o melhor eu já usei. Baixa ele e configura para ajustar a largura da tela, assim fica confortável de ler com o celular deitado. Se for pra usar no tablet, acho que nem precisa configurar.
(15/04/2014, 17:05)taryon Escreveu: Opa tu é 10, agora posso ler mangas sem zicas.
Ando usando o Manga Reader (tem um urso como símbolo). Acho útil porque ele mesmo acessa os fontes (mangareader, magafox, mangahere...) e pode baixar pra olhar depois.