06/04/2014, 14:34 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: O bolão deve incluir palpites para escuderia com maior pontuação por corrida? |
|||
Sim | 7 | 87.50% | |
Não | 1 | 12.50% | |
Total | 8 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
Fórmula 1 (+Bolão2014)
Tópico em 'Vale tudo' criado por
Kouga em 08/03/2014, 01:19.
|
467 respostas neste tópico
|
06/04/2014, 14:35 |
(06/04/2014, 14:32)Ton Tavares Escreveu: A decepção do ano com certeza é a Ferrari e a Mclaren, esse motor da ferrari é mto ruim, nesse momento os Renault ultrapassaram eles. Motor ferrari só não é o pior porque as Caterham-Renault ocupam as últimas vagas. Mas se a ferrari bobear, as Toro Rosso ganham posição de um dos pilotos (provavelmente o Raikkonen com sua sorte de Rubinho).
08/04/2014, 15:21 |
Descoberto o pulo do gato da Mercedez, como é uma solução profunda, dificilmente outras equipes irão conseguir se aproximar.
http://globoesporte.globo.com/blogs/espe...elado.html Com uma solução simples, mas brilhante, a Mercedes conseguiu uma grande vantagem sobre as concorrentes no uso do motor V6 1.6 litro turbo. A equipe separou o compressor do turbo e a turbina – que, geralmente, estão juntos. Com a medida, o time germânico conseguiu alguns benefícios primordiais na dominância apresentada neste início de temporada: um ganho substancial na potência, uma resposta mais rápida do turbo, um menor arrasto aerodinâmico e um carro mais balanceado. Para um entendimento melhor da solução encontrada pelos alemães, vale dar uma conferida no vídeo produzido pela TV britânica "SkySports" e apresentado pelo ex-piloto (agora comentarista do canal) Martin Brundle, que explica – em inglês – detalhadamente o pulo do gato da escuderia de Brackley. Confira. Em tempo: apesar de outras equipes usarem a mesma unidade de força, entende-se que elas não tiveram o mesmo tempo que a equipe de fábrica para harmonizar o propulsor com o seu desenho aerodinâmico
Olha só, confirmado a Haas como nova equipe ano q vem na F1, e parece q ainda tem mais uma vaga pra outra equipe. Enquanto isso a BMW e a Ford querem voltar a F1 pra ser fornecedora de motores, e a Haas ficaria com a Ford, se fosse eles ficaria com a Honda que já deve ter um projeto em andamento.
Como as montadoras vão tascar dinheiro na categoria para as médias equipes, talvez tenhamos mtas surpresas ano q vem de equipes médias andando quem sabe na frente. http://esporte.uol.com.br/f1/ultimas-not...a-2015.htm
11/04/2014, 21:08 |
(11/04/2014, 14:42)Ton Tavares Escreveu: Olha só, confirmado a Haas como nova equipe ano q vem na F1, e parece q ainda tem mais uma vaga pra outra equipe. Enquanto isso a BMW e a Ford querem voltar a F1 pra ser fornecedora de motores, e a Haas ficaria com a Ford, se fosse eles ficaria com a Honda que já deve ter um projeto em andamento. Montadoras botando projetos em equipes médias = ótima notícia, assim não acontece como nesta temporada em que as equipes principais ficam com o melhor equipamento. (08/04/2014, 15:21)Ton Tavares Escreveu: Descoberto o pulo do gato da Mercedez, como é uma solução profunda, dificilmente outras equipes irão conseguir se aproximar. isso de separar as duas partes do turbo séria elas onde entra a parte fria e aonde sai a parte quente? nossa eu nunca houvi falar de alguém que tentou separar essas 2 partes, tem que bater palmas pros engenheiros
11/04/2014, 21:18 |
(11/04/2014, 21:08)manju Escreveu: Montadoras botando projetos em equipes médias = ótima notícia, assim não acontece como nesta temporada em que as equipes principais ficam com o melhor equipamento. Se tu ler as noticias, a tendencia era ficar quase nenhuma montadora na F1 com os antigos V8, pq não tinha mais para onde desenvolver desses motores. Já esses turbos combinado com a tecnologia hibrida além de ser de menor custo, é o futuro dos carros, montadoras ver nisso uma forma de publicidade e ao mesmo tempo desenvolver novas tecnologias. Há boatos que a Porsche tbm estaria interessada em voltar. Penso q quanto mais montadoras vier melhor tbm. Consequentemente vai ter montadora q vai perder mto, e acho q nesse quesito a Renault vai ficar com quase nada, por causa do desempenho pífio dos seus motores esse ano. Talvez só a RB e a STR, não vejo a Lotus continuando por lá ano q vem. Mercedez só deve perder a Mcclaren. (11/04/2014, 21:18)Ton Tavares Escreveu: Se tu ler as noticias, a tendencia era ficar quase nenhuma montadora na F1 com os antigos V8, pq não tinha mais para onde desenvolver desses motores. Já esses turbos combinado com a tecnologia hibrida além de ser de menor custo, é o futuro dos carros, montadoras ver nisso uma forma de publicidade e ao mesmo tempo desenvolver novas tecnologias. Há boatos que a Porsche tbm estaria interessada em voltar. Penso q quanto mais montadoras vier melhor tbm. Interessante, mas não sei se a Renault perde tanto, embora para eles até seja legal perder uns clientes pois assim dá p/ concentrar melhor com quem importa. Idem com os outros.
13/04/2014, 10:01 |
Bela matéria, pq a F1 não engrena nos EUA?
Achei os motivos bem colocados e pertinentes. http://esporte.uol.com.br/f1/ultimas-not...-na-f1.htm
17/04/2014, 21:20 |
Será q alguém ainda participa desse negocio? rsrs
Enfim, treino do GP da china da sexta pro sábado. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes