Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - JoJo's Bizarre Adventure: Stardust Crusaders


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 16/10/2013, 06:51.
Páginas (41): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 41 Próximo »
401 respostas neste tópico
 #161
E ainda sem ending! Estão maltratando a gente Icon_cry

Ou é uma medida de segurança pra ninguém morrer por tanta fabulosidade. Imagina se soltassem episódio 1, opening e ending de uma vez?
Responder
 #162
Ae krl, finalmente deu pra ouvir, já posso parar de ouvir as outras músicas desse cara. Icon_lol Icon_lol
Responder
 #163
(11/04/2014, 12:40)anachan Escreveu: só pra informar que a abertura está passando nesse momento

CONTEMPLEM

Link youtube: http://youtu.be/j64JegzWf3c

Não é nível JOOOOOOOOOOOOOOOJOOOOOOOOOOOOOOOO, mas é maneira.

(11/04/2014, 13:17)anachan Escreveu: E ainda sem ending! Estão maltratando a gente Icon_cry

Ou é uma medida de segurança pra ninguém morrer por tanta fabulosidade. Imagina se soltassem episódio 1, opening e ending de uma vez?

Será mais fabulosa do que Roundabout? Oh god...
Responder
 #164
Dat Opening Icon_lol
Responder
 #165
Olha isso... já me apaixonei pela OP. Icon_lol

EDIT: FUCK YESSSSSSS! Epicidade nível JOOOOOOOOOOOOJOOOOOOOOOOOOOO sim!

EDIT2: Entretanto, precisa ter mais versões da OP. O Iggy não apareceu, logo é necessário outra versão para ele. (SIM, ELE É FODÃO ASSIM MESMO)
Responder
 #166
-> Episódio 2

Ótimo episódio, o ritmo continua excelente, a adaptação está muito boa. Amei a OP e a OST em geral tá maneira demais. Esse "arco" do Kakyoin não é tão legal, mas ficou bem feito, o seyuu dele caiu bem também.

Discurso do Jotaro foi o melhor momento:

"Your Stand isn't visible to the victim or the law. Therefore... I shall judge you!"

Spoiler: JoJo EP02  
[Imagem: SZbxcgK.png]

E finalmente rolou um Yare yare Daze e um ORAORAORA =D
Responder
 #167
(11/04/2014, 13:17)anachan Escreveu: E ainda sem ending! Estão maltratando a gente Icon_cry

Ou é uma medida de segurança pra ninguém morrer por tanta fabulosidade. Imagina se soltassem episódio 1, opening e ending de uma vez?

As versões anteriores de Stardust Crusades não tinham ED também(se bem que nem OP tinham...), duvido nada deles deixarem sem Icon_e_confused
Anyway, se tiver tem que ser Holy Diver!!!
Responder
 #168
(11/04/2014, 16:10)Bruno Jordani Escreveu: As versões anteriores de Stardust Crusades não tinham ED também(se bem que nem OP tinham...), duvido nada deles deixarem sem Icon_e_confused

Seria a maior decepção do ano.
Responder
 #169
Não teve ED, mas a OST que tocou no final foi bem legal =D

Por mim podiam deixar Roundabout mesmo, aquilo era epicidade em forma de música.
Responder
 #170
(11/04/2014, 16:19)Kagemaru- Escreveu: Não teve ED, mas a OST que tocou no final foi bem legal =D

Por mim podiam deixar Roundabout mesmo, aquilo era epicidade em forma de música.

Roundabout que fez eu descobrir Siberian Khatru, Close to the Edge, America e outras obras primas. Ou finalmente encontrar um tipo de rock que me atraia de verdade Icon_lol

Sobre o episódio, também achei que conseguiram lidar bem com o ritmo mais lento. O episódio seguinte que vai parecer o mais chato dessa temporada pra quem esperar muita movimentação.
Responder
Páginas (41): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 41 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes