Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Coletânea Minna Suki #5 Tema personalizado

Páginas ({1}): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
57 respostas neste tópico
(06/04/2014, 22:00)Suzetsu Escreveu: Ah, já se passou uns 3 dias depois da ultima inscrição, ai o certo seria não por. Mas se todos concordarem e deixar, eu atualizo de boas.

todos ou só os que já avaliaram? Icon_lol enfim, não sendo em japa podia vir mais uma mesmo Icon_lol tá até em jp vale

Nem comecei a ouvir, dessa vez correrei o risco de ser o último, mas curto o tema.
Responder
Responder
Responder
Responder
Responder
Responder
(07/04/2014, 16:49)Hajimee Escreveu: Apelei pra japonês? a outras opções seriam Mago de Oz ( que outra pessoa já colocou, então não quis colocar) ou K-pop. Qual a sua dúvida que me matariam se eu colocasse algum k-pop aqui? você riria, o resto me mataria Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Se foi pela tua integridade física estás perdoado, mas que isso não se repita, jovem. Icon_lol
Responder
(07/04/2014, 17:14)nogoro Escreveu: Se foi pela tua integridade física estás perdoado, mas que isso não se repita, jovem. Icon_lol

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Mas aí complica, eu praticamente só escuto música jp ou koreana Icon_lolIcon_lol
Responder
Responder
(06/04/2014, 19:02)Nishi Escreveu: Achei meio repetitiva, pra falar a verdade. Mas não deixa de ser boa.

(07/04/2014, 14:04)nogoro Escreveu: 8/10 - A letra bem que podia ter mais coisa. Triste

É porque é parte de uma música de 16 minutos, então ela (e quase qualquer outra música do Novalis) iria destoar muito, já que desta vez quase todo mundo postou músicas de uns 3 a 5 minutos. Icon_lol
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes