Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Mahouka Koukou no Rettousei


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 06/10/2013, 08:24.
Páginas (92): « Anterior 1 ... 44 45 46 47 48 ... 92 Próximo »
916 respostas neste tópico
 #451
(07/04/2014, 11:24)martec Escreveu: nos próximos os cortes vão ficar mais evidentes...
já que deve entrar na questão de magias...
e na novel tem centenas de páginas explicando sobre como as magias funcionam...
eu estou esperando que cortem toda essa parte...

http://nooooooooooooooo.com/
Pronto, vai cortar a parte que eu mais quero saber Facepalm Icon_cryIcon_cryIcon_lol

(07/04/2014, 11:24)martec Escreveu: sim 3 eps...

baixando aqui então...
Responder
 #452
(07/04/2014, 11:25)Hajimee Escreveu: http://nooooooooooooooo.com/
Pronto, vai cortar a parte que eu mais quero saber Facepalm Icon_cryIcon_cryIcon_lol

ué...
pra que saber sobre esses detalhes...
existem magias diferentes e pronto...
não precisamos mais que isso...
Responder
 #453
(07/04/2014, 11:27)martec Escreveu: ué...
pra que saber sobre esses detalhes...
existem magias diferentes e pronto...
não precisamos mais que isso...

Facepalm Saber os detalhes é justamente o que tornaria a obra rica e interessante. Não simplesmente "Olha, tem umas magias loconas aí e é isso ok pessoal? Não precisam saber de mais pn sobre elas!" Facepalm
Responder
 #454
(07/04/2014, 11:24)martec Escreveu: nos próximos os cortes vão ficar mais evidentes...
já que deve entrar na questão de magias...
e na novel tem centenas de páginas explicando sobre como as magias funcionam...
eu estou esperando que cortem toda essa parte...

Se serão 3 episódios mesmo, nem tem como manter as explicações.

(07/04/2014, 11:24)Hajimee Escreveu: http://nooooooooooooooo.com/
Vou entender pn daqui a uns 4 episódios então, fuck Icon_cryIcon_cryIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Horizon é daqueles animes que eu quero muito rever, mas a confusão me traumatizou tanto...Icon_lolIcon_lol Aí eu penso e ler, e vejo a quantidade enorme de novels e que quase nenhuma tá traduzida no baka-tsuki... Icon_cryIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Vale a pena ler os infodumps e rever Horizon. Vi 3 vezes e cada vez percebia detalhes diferentes.
Responder
 #455
(07/04/2014, 11:29)Hajimee Escreveu: Facepalm Saber os detalhes é justamente o que tornaria a obra rica e interessante. Não simplesmente "Olha, tem umas magias loconas aí e é isso ok pessoal? Não precisam saber de mais pn sobre elas!" Facepalm

nesse caso vc vai ter que ler a novel...
ninguém vai ficar adaptando algo que ficará só na fala mais de metade de todos os eps...
alías isso não iria vender de jeito nenhum...
Responder
 #456
(07/04/2014, 11:29)Hajimee Escreveu: Facepalm Saber os detalhes é justamente o que tornaria a obra rica e interessante. Não simplesmente "Olha, tem umas magias loconas aí e é isso ok pessoal? Não precisam saber de mais pn sobre elas!"  Facepalm

Se é isso que quer, vá ler a LN. Melhor coisa que vc faz.
Parece que nunca aprende Icon_lol
Responder
 #457
(07/04/2014, 11:30)Saymon Escreveu: Se serão 3 episódios mesmo, nem tem como manter as explicações.


Vale a pena ler os infodumps e rever Horizon. Vi 3 vezes e cada vez percebia detalhes diferentes.

Só assim pra conseguir entender Horizon Icon_lolIcon_lolIcon_lol


(07/04/2014, 11:31)martec Escreveu: nesse caso vc vai ter que ler a novel...
ninguém vai ficar adaptando algo que ficará só na fala mais de metade de todos os eps...
alías isso não iria vender de jeito nenhum...

(07/04/2014, 11:31)Saymon Escreveu: Se é isso que quer, vá ler a LN. Melhor coisa que vc faz.
Parece que nunca aprende Icon_lol

Pela milésima vez, meu ponto é que a obra, seja adaptação ou não, tem que sobreviver sozinha. Logo, considerando que as informações são sim importantes, não deveriam cortar. Icon_lol
Responder
 #458
(07/04/2014, 11:33)Hajimee Escreveu: Pela milésima vez, meu ponto é que a obra, seja adaptação ou não, tem que sobreviver sozinha. Logo, considerando que as informações são sim importantes, não deveriam cortar. Icon_lol

vc que ta dizendo que é importante...
eu não acho que seja...
Responder
 #459
(07/04/2014, 11:37)martec Escreveu: vc que ta dizendo que é importante...
eu não acho que seja...

Então tá né Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes
Responder
 #460
(07/04/2014, 11:33)Hajimee Escreveu: Só assim pra conseguir entender Horizon Icon_lolIcon_lol:lol

Isso me deixa mais interessado na obra.
Horizon é bem simples, dá pra entender e aproveitar cenas épicas só vendo o anime. Os detalhes só deixam elas melhores e a história continua bem simples.
Vcs querem informações demais na hora de assistir, isso sim deixa a obra pesada. Bem melhor deixar fluir.

(07/04/2014, 11:33)Hajimee Escreveu: Pela milésima vez, meu ponto é que a obra, seja adaptação ou não, tem que sobreviver sozinha. Logo, considerando que as informações são sim importantes, não deveriam cortar. Icon_lol

Ela vai sobreviver sozinha sim, basta eles manter as informações chave. Eles não tem a obrigação de manter tudo.
Responder
Páginas (92): « Anterior 1 ... 44 45 46 47 48 ... 92 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes