(07/04/2014, 11:24)martec Escreveu: nos próximos os cortes vão ficar mais evidentes...
já que deve entrar na questão de magias...
e na novel tem centenas de páginas explicando sobre como as magias funcionam...
eu estou esperando que cortem toda essa parte...
(07/04/2014, 11:27)martec Escreveu: ué...
pra que saber sobre esses detalhes...
existem magias diferentes e pronto...
não precisamos mais que isso...
Saber os detalhes é justamente o que tornaria a obra rica e interessante. Não simplesmente "Olha, tem umas magias loconas aí e é isso ok pessoal? Não precisam saber de mais pn sobre elas!"
(07/04/2014, 11:24)martec Escreveu: nos próximos os cortes vão ficar mais evidentes...
já que deve entrar na questão de magias...
e na novel tem centenas de páginas explicando sobre como as magias funcionam...
eu estou esperando que cortem toda essa parte...
Se serão 3 episódios mesmo, nem tem como manter as explicações.
(07/04/2014, 11:24)Hajimee Escreveu: http://nooooooooooooooo.com/
Vou entender pn daqui a uns 4 episódios então, fuck
Horizon é daqueles animes que eu quero muito rever, mas a confusão me traumatizou tanto... Aí eu penso e ler, e vejo a quantidade enorme de novels e que quase nenhuma tá traduzida no baka-tsuki...
Vale a pena ler os infodumps e rever Horizon. Vi 3 vezes e cada vez percebia detalhes diferentes.
(07/04/2014, 11:29)Hajimee Escreveu: Saber os detalhes é justamente o que tornaria a obra rica e interessante. Não simplesmente "Olha, tem umas magias loconas aí e é isso ok pessoal? Não precisam saber de mais pn sobre elas!"
nesse caso vc vai ter que ler a novel...
ninguém vai ficar adaptando algo que ficará só na fala mais de metade de todos os eps...
alías isso não iria vender de jeito nenhum...
(07/04/2014, 11:29)Hajimee Escreveu: Saber os detalhes é justamente o que tornaria a obra rica e interessante. Não simplesmente "Olha, tem umas magias loconas aí e é isso ok pessoal? Não precisam saber de mais pn sobre elas!"
Se é isso que quer, vá ler a LN. Melhor coisa que vc faz.
Parece que nunca aprende
(07/04/2014, 11:30)Saymon Escreveu: Se serão 3 episódios mesmo, nem tem como manter as explicações.
Vale a pena ler os infodumps e rever Horizon. Vi 3 vezes e cada vez percebia detalhes diferentes.
Só assim pra conseguir entender Horizon
(07/04/2014, 11:31)martec Escreveu: nesse caso vc vai ter que ler a novel...
ninguém vai ficar adaptando algo que ficará só na fala mais de metade de todos os eps...
alías isso não iria vender de jeito nenhum...
(07/04/2014, 11:31)Saymon Escreveu: Se é isso que quer, vá ler a LN. Melhor coisa que vc faz.
Parece que nunca aprende
Pela milésima vez, meu ponto é que a obra, seja adaptação ou não, tem que sobreviver sozinha. Logo, considerando que as informações são sim importantes, não deveriam cortar.
(07/04/2014, 11:33)Hajimee Escreveu: Pela milésima vez, meu ponto é que a obra, seja adaptação ou não, tem que sobreviver sozinha. Logo, considerando que as informações são sim importantes, não deveriam cortar.
vc que ta dizendo que é importante...
eu não acho que seja...
(07/04/2014, 11:33)Hajimee Escreveu: Só assim pra conseguir entender Horizon :lol
Isso me deixa mais interessado na obra.
Horizon é bem simples, dá pra entender e aproveitar cenas épicas só vendo o anime. Os detalhes só deixam elas melhores e a história continua bem simples.
Vcs querem informações demais na hora de assistir, isso sim deixa a obra pesada. Bem melhor deixar fluir.
(07/04/2014, 11:33)Hajimee Escreveu: Pela milésima vez, meu ponto é que a obra, seja adaptação ou não, tem que sobreviver sozinha. Logo, considerando que as informações são sim importantes, não deveriam cortar.
Ela vai sobreviver sozinha sim, basta eles manter as informações chave. Eles não tem a obrigação de manter tudo.