Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Mahouka Koukou no Rettousei


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 06/10/2013, 08:24.
Páginas (92): « Anterior 1 ... 43 44 45 46 47 ... 92 Próximo »
916 respostas neste tópico
 #441
(07/04/2014, 11:11)martec Escreveu: só cortarem todas as explicações como estão fazendo e como eu sugeri desde inicio que fica perfeito...
não precisamos de explicações...

Ou seja, vai ficar ruim.... É, pelo jeito vou ter que ler a LN se quiser algo bom....
Responder
 #442
(07/04/2014, 11:10)Hajimee Escreveu: Sem mais informações então? Icon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cry

BTW simão, confio em você mais do que no @Raffael . Essa ln aqui é realmente boa? Ou é sao-style? Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Eu não terminei nem o volume 1 Icon_lolIcon_lol

Mas assim, eu estava gostando. Não era "olhe mágica, simplesmente funciona e fuck logic" e sim "olhe mágica, vou explicar essa merda pra você".
Responder
 #443
(07/04/2014, 11:11)Hajimee Escreveu: Ou seja, vai ficar ruim.... É, pelo jeito vou ter que ler a LN se quiser algo bom....

e vc acha que vai ficar bom se enfiar explicações?
lógico que não...
anime é anime... LN e LN...
LN tem páginas e páginas de explicações...
Explicações demais só atrapalha...
alías muita gente achou que tava bem devagar o ep01...
mas na verdade está no ritmo até que acelerado...
Responder
 #444
(07/04/2014, 11:14)Saymon Escreveu: Eu não terminei nem o volume 1 Icon_lolIcon_lol

Mas assim, eu estava gostando. Não era "olhe mágica, simplesmente funciona e fuck logic" e sim "olhe mágica, vou explicar essa merda pra você".

Pelo que o martec tá falando, não vai ter a parte boa de explicar Icon_lolIcon_lolIcon_lol
(07/04/2014, 11:14)martec Escreveu: e vc acha que vai ficar bom se enfiar explicações?
lógico que não...
anime é anime... LN e LN...
LN tem páginas e páginas de explicações...
Explicações demais só atrapalha...
alías muita gente achou que tava bem devagar o ep01...
mas na verdade está no ritmo até que acelerado...

Mas o anime tem que sobreviver por si só. Sem as explicações, vai ficar Horizon-style , onde teremos que ficar procurando informações pra entender de verdade o que está acontecendo. E não vou discutir isso pela milésima vez com você, já discutimos isso o suficiente pra cada um entender a posição do outro.
E povo que reclamou de ritmo lento nesse episódio é o mesmo que fala "ain, mushishi dá sono", então desconsidero completamente.
Responder
 #445
(07/04/2014, 11:17)Hajimee Escreveu: Pelo que o martec tá falando, não vai ter a parte boa de explicar Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Mas o anime tem que sobreviver por si só. Sem as explicações, vai ficar Horizon-style , onde teremos que ficar procurando informações pra entender de verdade o que está acontecendo. E não vou discutir isso pela milésima vez com você, já discutimos isso o suficiente pra cada um entender a posição do outro.

teve as mini aulas...
vc assistiu elas?
procure no tokyotosho pelo nome "Yoku Wakaru Mahouka" sem aspas...
Responder
 #446
(07/04/2014, 11:20)martec Escreveu: teve as mini aulas...
vc assistiu elas?
procure no tokyotosho pelo nome "Yoku Wakaru Mahouka" sem aspas...

Será que tem subbado isso? procurarei /o/
E elas explicam tudinho? E tipo, elas passaram quando?

EDIT: São 3 episódios, é?
Responder
 #447
(07/04/2014, 11:17)Hajimee Escreveu: Pelo que o martec tá falando, não vai ter a parte boa de explicar Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Mas o anime tem que sobreviver por si só. Sem as explicações, vai ficar Horizon-style , onde teremos que ficar procurando informações pra entender de verdade o que está acontecendo. E não vou discutir isso pela milésima vez com você, já discutimos isso o suficiente pra cada um entender a posição do outro.
E povo que reclamou de ritmo lento nesse episódio é o mesmo que fala "ain, mushishi dá sono", então desconsidero completamente.

Eles cortaram bastante mesmo, mas eu gostei do ritmo do episódio se bem que no próximo já deve passar daonde eu tava lendo.
E deve ficar algo como Horizon mesmo levando em conta que o diretor é o mesmo.
Responder
 #448
(07/04/2014, 11:22)Saymon Escreveu: Eles cortaram bastante mesmo, mas eu gostei do ritmo do episódio se bem que no próximo já deve passar daonde eu tava lendo.
E deve ficar algo como Horizon mesmo levando em conta que o diretor é o mesmo.

nos próximos os cortes vão ficar mais evidentes...
já que deve entrar na questão de magias...
e na novel tem centenas de páginas explicando sobre como as magias funcionam...
eu estou esperando que cortem toda essa parte...
Responder
 #449
(07/04/2014, 11:22)Saymon Escreveu: Eles cortaram bastante mesmo, mas eu gostei do ritmo do episódio se bem que no próximo já deve passar daonde eu tava lendo.
E deve ficar algo como Horizon mesmo levando em conta que o diretor é o mesmo.

http://nooooooooooooooo.com/
Vou entender pn daqui a uns 4 episódios então, fuck Icon_cryIcon_cryIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Horizon é daqueles animes que eu quero muito rever, mas a confusão me traumatizou tanto...Icon_lolIcon_lol Aí eu penso e ler, e vejo a quantidade enorme de novels e que quase nenhuma tá traduzida no baka-tsuki... Icon_cryIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #450
(07/04/2014, 11:22)Hajimee Escreveu: Será que tem subbado isso? procurarei /o/
E elas explicam tudinho? E tipo, elas passaram quando?

EDIT: São 3 episódios, é?

sim 3 eps...
Responder
Páginas (92): « Anterior 1 ... 43 44 45 46 47 ... 92 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes