06/04/2014, 22:03 |
(06/04/2014, 20:29)Hajimee Escreveu: Olha só, até que os "onii-sama" não me incomodaram. Tava esperando aqueles "Onii-sama~~~" irritantes, mas foi bem mais tranquilo que isso. Bom, o protagonista não me parece chato, isso já é um ponto positivo. Pô, a irmã é bem mais tranquila do que eu tava imaginando pelos comentários Achei que ela seria um porre, mas é de boa até Segredo, hum... Lol, não entendi porque que o outro ficou putinho, lol. Wincest route, go go go!! A animação tá legal, a parte da luta ficou bem animada também. Eu acho tão retardado isso de "não se misture com quem é de outra categoria!" Isso sendo que é todo mundo novato no lugar Bom, até que a série parece ser boa, continuarei acompanhando. BTW, não senti nada de infodump nesse episódio, tava esperando muito mais, achei bem pouco a quantidade de informações, me pareceu que só passaram o básico do mundo, e como o mundo da série parece ser rico, fiquei querendo mais informações. Talvez eu vá ler a novel, se não for gigante como Horizon
BTW, fui procurar informações de Horizon no bakatsuki e.... Vocês tem certeza que as capas dos volumes que aparecem lá não são dos hentais não?
Ah, se você for considerar o comentário do pessoal tu ta ferrado.