Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Mahouka Koukou no Rettousei


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 06/10/2013, 08:24.
Páginas (92): « Anterior 1 ... 41 42 43 44 45 ... 92 Próximo »
916 respostas neste tópico
 #421
Olha só, até que os "onii-sama" não me incomodaram. Tava esperando aqueles "Onii-sama~~~" irritantes, mas foi bem mais tranquilo que isso. Bom, o protagonista não me parece chato, isso já é um ponto positivo. Pô, a irmã é bem mais tranquila do que eu tava imaginando pelos comentários Icon_lolIcon_lolIcon_lol Achei que ela seria um porre, mas é de boa até Icon_lol Segredo, hum... Lol, não entendi porque que o outro ficou putinho, lol. Wincest route, go go go!! A animação tá legal, a parte da luta ficou bem animada também. Eu acho tão retardado isso de "não se misture com quem é de outra categoria!" Facepalm Isso sendo que é todo mundo novato no lugar Facepalm Bom, até que a série parece ser boa, continuarei acompanhando. BTW, não senti nada de infodump nesse episódio, tava esperando muito mais, achei bem pouco a quantidade de informações, me pareceu que só passaram o básico do mundo, e como o mundo da série parece ser rico, fiquei querendo mais informações. Talvez eu vá ler a novel, se não for gigante como Horizon Icon_lolIcon_lol




BTW, fui procurar informações de Horizon no bakatsuki e.... Vocês tem certeza que as capas dos volumes que aparecem lá não são dos hentais não? Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #422
Que irmão gato!!!
Bom, que todas as donas se espoldram quero que os dois se peguem Drool
Responder
 #423
Esse povo fica focando na imouto mesmo sendo óbvio que a melhor dona é a Mayumi.

[Imagem: 3qqRtpK.jpg]
Responder
 #424
(06/04/2014, 21:08)Raffael Escreveu: Esse povo fica focando na imouto mesmo sendo óbvio que a melhor dona é a Mayumi.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 3qqRtpK.jpg]

Ela parece boa mesmo. Mas quase não apareceu..... Icon_e_sad
Responder
 #425
(06/04/2014, 21:08)Raffael Escreveu: Esse povo fica focando na imouto mesmo sendo óbvio que a melhor dona é a Mayumi.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 3qqRtpK.jpg]

No começo a Imouto tem mais cena logo é normal achar ela melhor Icon_lolIcon_lol
Responder
 #426
(06/04/2014, 21:10)Hajimee Escreveu: Ela parece boa mesmo. Mas quase não apareceu..... Icon_e_sad

Próximo episódio ela deve mostrar a verdadeira personalidade e aí eu quero ver se ela vai continuar sem amor.
Responder
 #427
(06/04/2014, 21:16)Raffael Escreveu: Próximo episódio ela deve mostrar a verdadeira personalidade e aí eu quero ver se ela vai continuar sem amor.

/o/ BTW, tu lê a LN né? É boa mesmo ou é sao style?
Responder
 #428
Nego se apresentou tanto que até decorei o nome.
Responder
 #429
(06/04/2014, 21:20)Hajimee Escreveu: /o/ BTW, tu lê a LN né? É boa mesmo ou é sao style?

Não sei se você se esqueceu, mas este ser aqui gosta de SAO. Icon_lol
Spoiler: LN  
As três principais criticas que os leitores da LN tem com Mahouka são:

O Tatsuya é muito OP, a Miyuki e o nacionalismo do autor.
Eu só tenho problemas com o último e acho acho que justificativas que o autor deu para os outros dois serem assim e agirem da maneira que agem crível, embora entenda o porquê de não gostarem deles. Fora esses problemas ela é considerada uma boa LN.
Responder
 #430
(06/04/2014, 21:50)Raffael Escreveu: Não sei se você se esqueceu, mas este ser aqui gosta de SAO. Icon_lol
Spoiler: LN  
As três principais criticas que os leitores da LN tem com Mahouka são:

O Tatsuya é muito OP, a Miyuki e o nacionalismo do autor.
Eu só tenho problemas com o último e acho acho que justificativas que o autor deu para os outros dois serem assim e agirem da maneira que agem crível, embora entenda o porquê de não gostarem deles. Fora esses problemas ela é considerada uma boa LN.

Só lembrei depois que fiz a pergunta Icon_lol Não posso confiar totalmente na sua opinião então Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Spoiler:  
Os dois primeiros eu já esperava, mas nacionalismo eu não esperava, ao menos não por esse primeiro episódio... Os personagens jps vão ser os melhores e etc e quem não for jp vai ser escrotão e etc, é isso?
Responder
Páginas (92): « Anterior 1 ... 41 42 43 44 45 ... 92 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes