Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Mahouka Koukou no Rettousei


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 06/10/2013, 08:24.
Páginas (92): « Anterior 1 ... 38 39 40 41 42 ... 92 Próximo »
916 respostas neste tópico
 #391
(06/04/2014, 00:56)Vortex Escreveu: E essa Lina tem personalidade parecida com a Kirino?

Porque se tiver...  Gun

Bom, mas pelo que sei não vai chegar até esse volume, então fico mais aliviado. Icon_lol

Eu devia reportar esse post.
Responder
 #392
Tentei ler a LN no começo do ano, não consegui, parei no segundo volume.
Tentei ver o anime, também não gostei muito.

Muitos Onii-samas, sendo mais de metade do Episodio a Miyuki glorificando ou pedindo desculpas ao irmão, e a outra parte uma luta e meia.
Tentei, mais realmente não é para mim.
Responder
 #393
(06/04/2014, 01:00)Raffael Escreveu: Eu devia reportar esse post.

Desculpa aí. Icon_lol

É que foi o martec que disse que ela era a melhor dona, então acabei ficando na dúvida. Icon_lol
Responder
 #394
Só no treino dele com o mestre já teve mais luta que a maioria dos animes que eu assisti nos últimos anos. Gostei.
Responder
 #395
(06/04/2014, 00:46)Vortex Escreveu: Ep 01

A Ayase me irritou profundamente chamando o Kyousuke de oniisama a cada 5 segundos, mas tirando isso até que não foi tão ruim. Vamos ver até quando vou aguentar esse brocon. E a Manami com olhos amarelos ficou meio estranho.

Ps: Espero que não tenha uma Kirino nesse anime também, porque se tiver sou capaz de quebrar a porra do monitor em mil pedaços só de raiva.  Cursing

Oniisama is the new desu.
Responder
 #396
(05/04/2014, 23:15)martec Escreveu: agora que vi que falei merda...
nyuugaku hen tem dois vol... então esse arco vai ter que ir até ep 6... lol...

sobre 9SC pode até ser... mas sem supervisor não acredito que farão ajustes de quantidades de eps pela relevância de conteúdo... vão tratar todo vol como algo igual...

Sobre a Rina... tbm acho mesma coisa... hauaua

Tomara que façam diferente pra @Kawaiiara te zoar
Responder
 #397
Alguém me spoleia ae sobre o que vai acontecer nos próximos volumes pra eu ter ideia pra onde a trama vai.
Responder
 #398
(06/04/2014, 01:11)Vortex Escreveu: Desculpa aí. Icon_lol

É que foi o martec que disse que ela era a melhor dona, então acabei ficando na dúvida. Icon_lol

É um dos poucos casos em que ele tem bom gosto pra donas.
Responder
 #399
(06/04/2014, 01:33)Raffael Escreveu: É um dos poucos casos em que ele tem bom gosto pra donas.

quais as donas favoritas de vocês?
(de mahouka claro)

Eu gostei da de óculos
Responder
 #400
(06/04/2014, 01:37)jasque Escreveu: quais as donas favoritas de vocês?
(de mahouka claro)

Eu gostei da de óculos

Você gostou da Manami. Icon_eekIcon_lolIcon_lol
Minha preferida é a Mayumi.
Responder
Páginas (92): « Anterior 1 ... 38 39 40 41 42 ... 92 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes