Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Mahouka Koukou no Rettousei


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 06/10/2013, 08:24.
Páginas (92): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41 ... 92 Próximo »
916 respostas neste tópico
 #381
Episódio 1:

Puta anime ruim.
Responder
 #382
(06/04/2014, 00:02)nightdragoninja Escreveu: Episódio 1:

Puta anime ruim.

Estou um pouco decepcionado.
Vi que era você que tava postando e entrei no tópico esperando varias linhas xingando a Miyuki e só tive isso.
Responder
 #383
(06/04/2014, 00:18)Raffael Escreveu: Estou um pouco decepcionado.
Vi que era você que tava postando e entrei no tópico esperando varias linhas xingando a Miyuki e só tive isso.

Icon_lolIcon_lol Funny Lol2
Responder
 #384
(06/04/2014, 00:18)Raffael Escreveu: Estou um pouco decepcionado.
Vi que era você que tava postando e entrei no tópico esperando varias linhas xingando a Miyuki e só tive isso.

Desculpe. Okay
Responder
 #385
(06/04/2014, 00:20)nightdragoninja Escreveu: Desculpe. Okay

Ainda deve ter mais anime da temporada com donas pra você hatear.
Eu estarei esperando por tais posts. Icon_cool
Responder
 #386
Ep 01

A Ayase me irritou profundamente chamando o Kyousuke de oniisama a cada 5 segundos, mas tirando isso até que não foi tão ruim. Vamos ver até quando vou aguentar esse brocon. E a Manami com olhos amarelos ficou meio estranho.

Ps: Espero que não tenha uma Kirino nesse anime também, porque se tiver sou capaz de quebrar a porra do monitor em mil pedaços só de raiva. Cursing
Responder
 #387
(06/04/2014, 00:46)Vortex Escreveu: Ep 01

A Ayase me irritou profundamente chamando o Kyousuke de oniisama a cada 5 segundos, mas tirando isso até que não foi tão ruim. Vamos ver até quando vou aguentar esse brocon. E a Manami com olhos amarelos ficou meio estranho.

Ps: Espero que não tenha uma Kirino nesse anime também, porque se tiver sou capaz de quebrar a porra do monitor em mil pedaços só de raiva. Cursing

personagem S vc quer dizer?...
difícil hein...
uma das melhores dona que a Lina só aparece no vol. 9...
Responder
 #388
Curti o elenco, curti a história, o tema, a ambientação...
Tem tudo pra ser bom, basta a MadHouse querer.
A KanaHana daqui não é songamonga, então beleza.
Nenhum ponto de hate até o momento...

Spoiler:  
[Imagem: xGJ2GdC.jpg]

Btw, sou fã dos motivos do @Qoppa de gostar ou não de algo HAHA!
Btw², @Raffael quem eu disse que ia hatear mesmo? Se for a Chiba, pode ser um dia
Btw³, vou ficar afim de ler a LN inutilmente, porque sempre paro depois de 1 volume Pacman
Btw³+¹, MadHouse, deixa a sua raiva e frustração só pra Mahou Sensou Icon_neutral
Responder
 #389
(06/04/2014, 00:49)martec Escreveu: personagem S vc quer dizer?...
difícil hein...
uma das melhores dona que a Lina só aparece no vol. 9...

E essa Lina tem personalidade parecida com a Kirino?

Porque se tiver... Gun

Bom, mas pelo que sei não vai chegar até esse volume, então fico mais aliviado. Icon_lol
Responder
 #390
Nem sei se vou continuar. Mas também, nem dá pra julgar muito, foi só uma introdução mesmo.
Responder
Páginas (92): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41 ... 92 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes