Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: O bolão deve incluir palpites para escuderia com maior pontuação por corrida?
Esta enquete está encerrada.
Sim
87.50%
7 87.50%
Não
12.50%
1 12.50%
Total 8 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Fórmula 1 (+Bolão2014)

Tópico em 'Vale tudo' criado por Kouga em 08/03/2014, 01:19.
Páginas (47): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 47 Próximo »
467 respostas neste tópico
É sério isso aqui? Icon_lol

Citar:"Felipe, Valteri is faster than you". Em bom português, "Felipe, Valteri [Bottas] está mais rápido que você".

Em sua segunda corrida na Williams, Felipe Massa ouviu a frase que o perseguiu em seus últimos anos de Ferrari. A frase que mudou o rumo de sua carreira no GP da Alemanha de 2010, quando ele teve de dar passagem a Fernando Alonso.

http://espn.uol.com.br/noticia/399969_ma...com-bottas
Responder
(30/03/2014, 09:39)NyanDere Escreveu: É sério isso aqui? Icon_lol

http://espn.uol.com.br/noticia/399969_ma...com-bottas

Se isso é real o Felipe tem meu respeito denovo. Esse tipo de babaquice lá pras últimas 5 corridas é até aceitável, mas sério, algo assim no começo da temporada? Pode isso, Arnaldo?

KRL, vi no almoço, não peguei a corrida inteira porque como sempre passou antes do horário marcado, além da imagem da sportv1 depois ter desaparecido por uns minutos, mas me senti estúpido só de estar assistindo a corrida na hora que liberaram o rádio com aquela ordem.
Responder
E foi 2 vezes isso.. na primeira o bottas dizia q tava mais rapido.. aew depois aquietou o facho.. depois no final da corrida dizia q ia atacar o Button. Enfim.. ainda não entendo como o Massa não atacou com todas as armas o Button. Comentaristas falaram claramente q carros q economiza mais fica mais pesado em relação aos outros e perde tempo, então é meio tiro no pé economizar economizar e nada de usar a gasolina q sobra em relação aos outros. A diferença para o Button era de 5% a mais de gasolina, se esses carros tinham 100 Litros.. 5 Litros a mais q o Button, e o Bottas tinha 3 Litros
Responder
Esse negócio de economizar gasolina, se dessem ponto extra até valeria a pena, mas como não, alguém fez besteira.
Responder
Novamente apostarei no Hamilton.. esse cara vai papar tudo Icon_e_biggrin E acho q dessa vez o Alonsa belisca o pódio.
Responder
(30/03/2014, 06:49)Ton Tavares Escreveu: Acertei os 2 primeiros e a pole Icon_e_biggrin

Raikkonen foi mto mal na prova

Eu não entendi uma coisa.. claramente os carros da williams são os carros q mais economiza gasolina, pq não usa uma mistura mais rica no final da prova para atacar o Button?  Essas coisas é dificil de entender, Massa poderia ter passado ele com uma mistura rica de combustível.

misturas ricas no motor tiram potencia do carro, quanto mais pobre a mistura for melhor ate um certo limite

(30/03/2014, 13:09)manju Escreveu: Esse negócio de economizar gasolina, se dessem ponto extra até valeria a pena, mas como não, alguém fez besteira.

como assim besteira? eu achei legal botar isso, economia de combustível, hoje não se pode ter o luxo de gastar muito combustível
Responder
(04/04/2014, 19:33)z.e.t Escreveu: misturas ricas no motor tiram potencia do carro, quanto mais pobre a mistura for melhor ate um certo limite

Não veih, é a mesma coisa q acontece na formula indy, mistura mais rica, mais potencia do motor. Foi por isso q o Riccardo foi desclassificado na Australia, pq ele só conseguiu acompanhar as Mercedez pq seu motor consumia mto combustivel.
Responder
(04/04/2014, 19:43)Ton Tavares Escreveu: Não veih, é a mesma coisa q acontece na formula indy, mistura mais rica, mais potencia do motor. Foi por isso q o Riccardo foi desclassificado na Australia, pq ele só conseguiu acompanhar as Mercedez pq seu motor consumia mto combustivel.
O.o mas mistura rica entra menos ar na câmera, eu ainda acho meio difícil um ganho de potencia com a mistura rica, em falar nisso quando começa a formula indy? Ohrly
Responder
(04/04/2014, 19:45)z.e.t Escreveu: O.o mas mistura rica entra menos ar na câmera, eu ainda acho meio difícil um ganho de potencia com a mistura rica, em falar nisso quando começa a formula indy?  Ohrly

Já começou, Power ganhou a primeira corrida com o Helio em terceiro.

Engano seu. Na Indy há 6 misturas de combustivel disponivel pro piloto, acontece alguma vezes na corrida q a equipe dar autorização para o piloto usar a mistura mais rica de combustivel enquanto eles monitora o consumo. Não é só por mais etanol, é tbm concentra-lo criando uma combustão mais poderosa no motor. Nas bandeiras amarelas o piloto é obrigado a ficar na posição 1 de consumo para economizar o máximo possível.
Responder
(04/04/2014, 19:51)Ton Tavares Escreveu: Já começou, Power ganhou a primeira corrida com o Helio em terceiro.

Engano seu. Na Indy há 6 misturas de combustivel disponivel pro piloto, acontece alguma vezes na corrida q a equipe dar autorização para o piloto usar a mistura mais rica de combustivel enquanto eles monitora o consumo. Não é só por mais etanol, é tbm concentra-lo criando uma combustão mais poderosa no motor. Nas bandeiras amarelas o piloto é obrigado a ficar na posição 1 de consumo para economizar o máximo possível.
que droga, perdi o começo, onde ta passando? velho eu sempre achei que mistura pobre era melhor, mina vida foi uma farsa ;-; Icon_lol

(04/04/2014, 19:51)Ton Tavares Escreveu: Já começou, Power ganhou a primeira corrida com o Helio em terceiro.

que droga, perdi o começo, onde ta passando? velho eu sempre achei que mistura pobre era melhor, minha vida foi uma farsa ;-; Icon_lol
Responder
Páginas (47): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 47 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes