03/04/2014, 18:31 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Carencia de amigos otakus/gamers
Tópico em 'Vale tudo' criado por
Robercletzon em 03/04/2014, 18:02.
|
874 respostas neste tópico
|
03/04/2014, 18:32 |
03/04/2014, 18:33 |
Por experiência própria. Não passe sempre a impressão de que as coisas que você gosta são coisas boas, demonstre que são e não tenha vergonha de dizer isso. Assim será bem mais fácil alguém se interessar por você e as barreiras sociais naturais serão bem menores. Não falo só de namoro.
Falo isso porque acredito que você esteja procurando uma pessoa que combine interesses, não é? Bom, é por aqui que começa.
03/04/2014, 18:36 |
(03/04/2014, 18:31)Robercletzon Escreveu: Tem razão, mas to cansado de uma situações que passei só isso, quero amizades decentes agora, e alguém que costuma falar mais minha lingua hue. "Hikikomori (引き篭り, lit. isolado em casa?) é um termo de origem japonesa que designa um comportamento de extremo isolamento doméstico. Os hikikomori são pessoas geralmente jovens entre 15 a 391 anos que se retiram completamente da sociedade, evitando contato com outras pessoas." Mas conte-me, especial em quais aspectos? Estou me sentindo no programa televisivo "Rola ou Enrola" apresentado pela humana loira Eliana.
03/04/2014, 18:36 |
03/04/2014, 18:37 |
Cara, curta a vida que naturalmente vai surgir uma garota, e não fique encucado de "a" especial pq se não vai acabar só, conheça as pessoas aos poucos, compartilhe interesses, conheça aquelas que mais lhe agrada e mais queira passar o tempo, quando menos vc esperar vai aparecer aquela pessoa que deseja um relação estável.
Experiência própria, quando menos procurar algo inesperado pode acontecer, sem falar que ajuda a tirar aquela afobação que tende a afastar.
03/04/2014, 18:38 |
03/04/2014, 18:39 |
(03/04/2014, 18:33)NyanDere Escreveu: Por experiência própria. Não passe sempre a impressão de que as coisas que você gosta são coisas boas, demonstre que são e não tenha vergonha de dizer isso. Assim será bem mais fácil alguém se interessar por você e as barreiras sociais naturais serão bem menores. Não falo só de namoro.Valeu pela ajuda mesmo. (03/04/2014, 18:36)jasque Escreveu: "Hikikomori (引き篭り, lit. isolado em casa?) é um termo de origem japonesa que designa um comportamento de extremo isolamento doméstico. Os hikikomori são pessoas geralmente jovens entre 15 a 391 anos que se retiram completamente da sociedade, evitando contato com outras pessoas." Tenso mas não sou assim tão isolado não, tenho amigos, mas amigas tenho poucas, curto games e animes mas não me isolo, a questão é mais na igreja mesmo que passei um problema sério com uma gúria, não tenho tido vontade de estar no mesmo ambiente.
03/04/2014, 18:40 |
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes