Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

That Company Way~

Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 19/07/2011, 16:36.
Páginas ({1}): 1 2 Próximo »
14 respostas neste tópico
Responder
Responder
Responder
Tópico nota 10

Agora quero ver postar todas as lições passadas em cada um dos episódios das 3 temporadas Icon_e_biggrin
Responder
(08/08/2011, 00:22)lnisishima Escreveu: Tópico nota 10

Agora quero ver postar todas as lições passadas em cada um dos episódios das 3 temporadas Icon_e_biggrin

o complicado é achar os capitulos delas no manga, pra poder por as paginas exemplificando melhor.
Responder
Um que eu gosto muito Shio, é daquele episódio onde as meninas percorrem Nova Veneza toda seguindo pistas.
Eles percebem que não conheciam a cidade tão bem assim.
Isso me fez andar mais por aqui, que meu bairro é muito antigo e tem montes de coisas históricas.
Responder
(09/08/2011, 12:15)Panino Manino Escreveu: Um que eu gosto muito Shio, é daquele episódio onde as meninas percorrem Nova Veneza toda seguindo pistas.
Isso me fez andar mais por aqui, que meu bairro é muito antigo e tem montes de coisas históricas.

eu lembro muito desse capitulo, o final é exepcionalmente lindo. mostra bastante a falta de atenção que as pessoas tem no dia a dia. aqui na cidade tem uma ponte muito grande, que cruza o estuario, no fim dessa ponte tem as docas e um paredão de pedras, nunca ouvi ninguem falar que aquela vista ao amanhecer e ao entardecer é linda, quando eu estudava no centro e ia de onibus, no inicio desse ano, nunca se via ninguem olhar pela janela, todo mundo com umas caras fechadas ou olhando pros seus celulares, era meio triste isso.

então, aceito, vou recomeçar a ver o anime e trarei as lições de lá, ufufu~.
Responder
Em qualquer condução, eu sempre fico olhando pela janela. Sempre tem algo de interessante passando.
Na volta do trabalho tarde da noite, tem um local onde desce um morro que a vista é fantástica.
Responder
(09/08/2011, 12:15)Panino Manino Escreveu: Um que eu gosto muito Shio, é daquele episódio onde as meninas percorrem Nova Veneza toda seguindo pistas.

Procuro sempre variar os caminhos pro meu cursinho. Ir a restaurantes diferentes, à bares diferentes também. Pena que Curitiba às vezes parece pequena, às vezes grande.

Preciso ver esse anime... Amanchu é bem agradável de ler, Aria pelo jeito é melhor.
Responder
Foda é fazer isso de ficar passeando por aí e ser assaltado no meio do caminho Icon_lol

Pior que já aconteceu comigo Cursing
Responder
Páginas ({1}): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes