Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Fapar ou não fapar, eis a questão.


Tópico em 'Vale tudo' criado por Panino Manino em 19/09/2011, 19:42.
Páginas (821): « Anterior 1 ... 84 85 86 87 88 ... 821 Próximo »
8206 respostas neste tópico
 #851
(15/03/2012, 19:20)Panino Manino Escreveu: Percebo que você andou pesquisando Coolface

Pobre Panino.. tsk Icon_lol

Eu não pesquiso nada... apenas frequento muitos site de actualização diária e que o conteúdo é deixado por todo site, mas eu te digo se aparecer uma tag Usag Drop eu não me garanto. :?

(15/03/2012, 17:59)Jessi Escreveu: Minha sugestão para o poster.
[Imagem: 840976.jpg]

Melhor fazer algo discreto, se não é capaz de algumas pessoas se incomodarem.

É um poster bem legal, mas vc já percebeu que parece duas garotas deitadas lado a lado, se for fazer um yaoi têm ao menos que dar a entender que são dois caras... deve ter algum outro de nº 6 que não seja tão girly.
Responder
 #852
Mais opções:

[Imagem: Tiger-Bunny-000411-650x365.jpg]
Super oficial Icon_lol

[Imagem: tiger-and-bunny.jpeg]
Arroz fritoooooooooooo

[Imagem: tiger_and_bunny_making_curry_poster_by_o...4qbnlj.jpg]
Mais arroz frito Wub
Responder
 #853
(15/03/2012, 19:11)Kage Escreveu: É... Kiko, Chihiro e Rin é difícil...
São criaturas realmente puras demais para serem violadas. :?
Quem sabe quando eu upar o fap level eu consiga! Icon_lol

Ah... Sobre incesto, eu não leio por fetiche, leio pelas imagens e pelo desenrolar do ato.
Mas se for história de um pai com um filho, eu realmente não consigo...

Comigo também... Me dá uma sensação ruim quando é Pai/Mãe x Filho(a), só gosto de um casal assim..
Eeeeeee, esse ai já pode chamar o Overlord de sensei! Icon_lol

(15/03/2012, 20:48)anachan Escreveu: Arroz fritoooooooooooo
[Imagem: tiger_and_bunny_making_curry_poster_by_o...4qbnlj.jpg]
Mais arroz frito Wub

esse negócio deve ser bom mesmo... Icon_rolleyes
Responder
 #854
(12/03/2012, 23:13)Jessi Escreveu: HOMEM TEM QUE MIXAR SENTADO! ACERTA TUDO MENOS O VASO!!!

Às vezes mijo sentado pra ficar lendo o Twitter no celular (especialmente no trampo).


Quanto a todo esse papo de mulher não falar de putaria, nunca tive muitas amigas mulheres (só "conhecidas" mesmo) mas as poucas que tive eram bem abertas quanto a isso. Lembro-me de uma amiga dizer a outro amigo meu que na época namorava à distância, "não sei como você e a sua namorada aguentam, meu namorado vem me visitar no final de semana e na quarta-feira já estou subindo pelas paredes".


(14/03/2012, 23:08)anachan Escreveu: Quando o Overlord aparecer, vai ter um infarto. Icon_lol

Quase tive mesmo, quando vi que tinham QUINZE PÁGINAS até desisti de comentar tudo (embora tenha lido tudo). Essa semana foi corrida pra mim, não tive tempo nem de ver meus animes direito ;.;


(14/03/2012, 23:23)Panino Manino Escreveu:
(14/03/2012, 23:19)Kage Escreveu: Voltando para os primórdios do tópico, fapei hoje para um doujin da Ika Musume.
Faço das palavras do Overlord as minhas: Eu fapo e pronto, sem dó nem piedade.
Icon_lol

Eu deveria criar uma regra que qualquer um aqui que diga que fapou para a Ika seria travado por um dia... :?

Se eu fapar pra Ika (e outras personagens "não-fapáveis" como as de Aria) todo dia, serei travado todo dia? Porque caso sim, acho que ficarei travado eternamente Icon_lol


(15/03/2012, 00:10)Kage Escreveu: Ah, vai... duvido que você não ache o rostinho inocente dela um pedacinho de pecado.
Icon_lol

[Imagem: K7iSP.jpg]


(15/03/2012, 14:40)transmetropolitan Escreveu: Isso não existe, ate algum fapar para kiki ou Chihiro.
Icon_rolleyes

Você quer que eu responda isso ou posso deixar implícito mesmo?


(15/03/2012, 17:24)Kawaiiara Escreveu: Eu acho que fapar pra ika é normal Icon_e_wink
Fapar pra Rin (usagi drop) que seria meio estranho...:?

Acho que nunca fapei pra Rin, mas deve ser porque nunca vi boas imagens/doujins. Depois procurarei com mais cuidado pra consertar essa situação.


(15/03/2012, 17:24)Kawaiiara Escreveu: Então é melhor banir o Overlord Icon_lol

Icon_lol


(16/03/2012, 02:15)Kawaiiara Escreveu: Eeeeeee, esse ai já pode chamar o Overlord de sensei! Icon_lol

Sinto-me lisonjeado com todo esse status que adquiri neste tópico Icon_lol
Responder
 #855
Assim vocês acabam comigo
Responder
 #856
Banners:

Spoiler:  
Ao no Exorcist, porque eles são muito fofos

[Imagem: 11aahw2.jpg]

[Imagem: 2i79unb.jpg]

FMA

[Imagem: nfr2nr.jpg]

E uma de Elricest que eu adoro XD

[Imagem: perv.jpg]

Quando eu chegar em casa, eu pego algumas fotos salvas no meu PC
Responder
 #857
HOTLINK OUTRA VEZ!!!!!!

Meninas que são novas por aqui, leiam isso: http://forum.minnasuki.com/thread-430.html
Responder
 #858
Podia abrir uma enquete pra escolher a série Icon_lol
Responder
 #859
Ah me desculpe ^^''''

Eu mal posto em fóruns, então eu não sabia como funcionava... valeu, vou arrumar
Responder
 #860
(16/03/2012, 13:01)Sora_Ora Escreveu: Ah me desculpe ^^''''

Eu mal posto em fóruns, então eu não sabia como funcionava... valeu, vou arrumar

Boas imagens, boas imagens. Icon_lol

E se tiver dificuldade com o editor lê aqui - http://forum.minnasuki.com/thread-509.html
Responder
Páginas (821): « Anterior 1 ... 84 85 86 87 88 ... 821 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes