Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2014


Páginas (170): « Anterior 1 ... 98 99 100 101 102 ... 170 Próximo »
 
1698 respostas neste tópico
 #991
(22/03/2014, 16:32)Hajimee Escreveu: @nogoro , mais um!!!!!!!!Icon_eekIcon_eekIcon_eekIcon_eekIcon_eekIcon_eekIcon_eek

Reze para que eles tenham terminado de traduzir/editar todos os capítulos que correspondem esta partida e por isso estarem lançando tão rápido.
 #992
(22/03/2014, 16:32)Hajimee Escreveu: @nogoro , mais um!!!!!!!!Icon_eekIcon_eekIcon_eekIcon_eekIcon_eekIcon_eekIcon_eek

Meu chute agora é outro: resolveram rushar pra compensar o que vão deixar de lançar com a volta da MLB. Triste
 #993
(22/03/2014, 16:35)leokun Escreveu: Reze para que eles tenham terminado de traduzir/editar todos os capítulos que correspondem esta partida e por isso estarem lançando tão rápido.

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

(22/03/2014, 16:36)nogoro Escreveu: Meu chute agora é outro: resolveram rushar pra compensar o que vão deixar de lançar com a volta da MLB. Triste

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol makes sense Icon_lolIcon_lol





Spoiler:  
Mano, evolução do Sawamura cada vez mais visível. Quem no começo do mangá esperaria que ele fizesse isso que ele fez nessa partida, apoiando o Furuya e tudo mais? E a partida tá cada vez melhor.
 #994
(22/03/2014, 16:44)Hajimee Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol


Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol makes sense Icon_lolIcon_lol





Spoiler:  
Mano, evolução do Sawamura cada vez mais visível. Quem no começo do mangá esperaria que ele fizesse isso que ele fez nessa partida, apoiando o Furuya e tudo mais? E a partida tá cada vez melhor.

Spoiler:  
Do jeito que ele fez até pareceu que o Chris tinha mandado. Icon_lol Icon_lol Icon_lol


E agora o Mei acordou...
 #995
(22/03/2014, 17:06)nogoro Escreveu:
Spoiler:  
Do jeito que ele fez até pareceu que o Chris tinha mandado. Icon_lol Icon_lol Icon_lol


E agora o Mei acordou...

Spoiler:  
Falei que o Furuya não ia sair naquela hora ainda! Icon_lolIcon_lol
Não achei que ele tinha sido mandado não, ainda mais pela cara de todo mundo deu pra ver que foi espontâneo mesmo Icon_lol

Sim Icon_eek Hype define.
 #996
Cabei de ler "Jin" e posso afirmar que continuo adorando ficção histórica. Icon_e_biggrin
 #997
(22/03/2014, 17:09)Hajimee Escreveu:
Spoiler:  
Falei que o Furuya não ia sair naquela hora ainda! Icon_lolIcon_lol
Não achei que ele tinha sido mandado não, ainda mais pela cara de todo mundo deu pra ver que foi espontâneo mesmo Icon_lol

Sim Icon_eek Hype define.

Spoiler:  
Sim, achei que o Mei ia ficar sério antes.

Não mandou \s, mas ver ele tratando alguém como trata o Chris é tão bizarro que a única explicação normal seria ela Icon_lol Icon_lol
 #998
(22/03/2014, 17:28)nogoro Escreveu:
Spoiler:  
Sim, achei que o Mei ia ficar sério antes.

Não mandou \s, mas ver ele tratando alguém como trata o Chris é tão bizarro que a única explicação normal seria ela Icon_lol Icon_lol

Spoiler:  
Todo mundo ficou surpreso Icon_lolIcon_lolIcon_lol Mas mesmo assim gostei, mostra bem a evolução dele.
 #999
Rapaz, estou gostando disso, maratonar o jogo vai ser tranquilo. E falaram de Mei aí. O capitão e Miyuki>>
 #1.000
(22/03/2014, 17:33)Caulfield Escreveu: Rapaz, estou gostando disso, maratonar o jogo vai ser tranquilo. E falaram de Mei aí. O capitão e Miyuki>>

Pô, Mei é meu personagem favorito até agora...
Páginas (170): « Anterior 1 ... 98 99 100 101 102 ... 170 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes