Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

TOP 20 animes


Tópico em 'Discussões gerais' criado por Feer em 13/03/2012, 15:39.
Páginas (62): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 62 Próximo »
610 respostas neste tópico
 #31
(14/03/2012, 20:29)SonSonecaTFB Escreveu: E eu achando que seria o único que iria colocar Mushishi no Top 10 ._.
Pelo menos fui o único a colocar Cromartie (será que tenho um gosto para humor tão estranho?)

Cromartie é muito bom.
Não coloquei porque ainda não parei para assistir a todos os episódios.

Meu top está em mudança constante, porque sempre encontro animes melhores quanto mais assisto.
(salvo algumas temporadas fracas)

Até acho estranho quando vejo espectadores tão pessimistas por aí...
Quer dizer, tem os que já viram de tudo e já estão um pouco cansados.

(14/03/2012, 20:40)leokun Escreveu: Se fosse para colocar comédia, provavelmente colocaria Sket Dance ou Danshi Koukousei no Nichijou.

Não posso deixar de colocar comédia porque é meu gênero favorito.
Não que o humor japonês seja o melhor, eu que devo ter mal gosto aqui Icon_lol
Responder
 #32
Eu acho que já vi de "tudo" e não estou nem um pouco cansado Icon_e_biggrin
Sério mesmo um dia vou postar no tópico cada série, filme, ova que assisti desde 2000.
E ainda procuro "os melhores".
Responder
 #33
(14/03/2012, 22:21)jasque Escreveu: Até acho estranho quando vejo espectadores tão pessimistas por aí...
Quer dizer, tem os que já viram de tudo e já estão um pouco cansados.

Ainda estou para ver quem já viu muito anime mesmo (não, 500 não é muito) e cansou.

Todos os pessimistas que vi na internet viram poucos animes. Oras, o próprio pessimismo é um filtro violento que faz com a pessoa ignore vários animes.
Responder
 #34
(15/03/2012, 00:21)rapier Escreveu: Ainda estou para ver quem já viu muito anime mesmo (não, 500 não é muito) e cansou.

Todos os pessimistas que vi na internet viram poucos animes. Oras, o próprio pessimismo é um filtro violento que faz com a pessoa ignore vários animes.

Verdade, é um bom ponto.
Até porque quem já viu uns mil animes não vai parar é nunca Icon_lol
Responder
 #35
1- Crest of the Stars
2- Simoun
3- Maria-sama ga Miteru
4- Aria
5- Legend of Galactic Heroes
6- Kyoukai Senjou no Horizon
7- Juuni Kokuki
8- Starship Operators
9- Mahou Shoujo Lirikaru Nanoha
10- Kemono no Souja Erin
Responder
 #36
(15/03/2012, 00:21)rapier Escreveu: Ainda estou para ver quem já viu muito anime mesmo (não, 500 não é muito) e cansou.

Todos os pessimistas que vi na internet viram poucos animes. Oras, o próprio pessimismo é um filtro violento que faz com a pessoa ignore vários animes.

Concordo com rapier,
Por eu ser menos seletivo, eu acabo assistindo a vários animes de diferentes temáticas. Não os filtro de forma grosseira como a maioria (não me refiro ao pessoal do forum). Inclusive vejo os animes da Jump, que muita gente torce o nariz. E ao mesmo tempo vejo os considerados "mais épicos". Sem seleção forçada.
Responder
 #37
(15/03/2012, 00:21)rapier Escreveu: Ainda estou para ver quem já viu muito anime mesmo (não, 500 não é muito) e cansou.

Todos os pessimistas que vi na internet viram poucos animes. Oras, o próprio pessimismo é um filtro violento que faz com a pessoa ignore vários animes.

Pois é, já tentei trocar ideia com gente pessimista assim, mas é normalmente assim:
-"não existe mais anime bom!"
eu: 'vc conhece *insira lista de 10 anime dos últimos 7 anos muito bons e variados*
-"ah não, nem sei o que tá saindo."

Ou seja, xingam sem acompanhar.

Normalmente os pessimistas são também saudosistas...tudo era melhor nos anos 80.Icon_rolleyes
Responder
 #38
(15/03/2012, 10:31)anachan Escreveu: Pois é, já tentei trocar ideia com gente pessimista assim, mas é normalmente assim:
-"não existe mais anime bom!"
eu: 'vc conhece *insira lista de 10 anime dos últimos 7 anos muito bons e variados*
-"ah não, nem sei o que tá saindo."

Ou seja, xingam sem acompanhar.

Esse tipo de gente eu odeio. Há alguns assim no Outerspace, e todos estão no meu ignore, inclusive uso um script para ignorar postagens de tais pessoas, citações a elas e qualquer tipo de mensagem particular que elas queiram mandar.
Responder
 #39
(15/03/2012, 00:21)rapier Escreveu: Ainda estou para ver quem já viu muito anime mesmo (não, 500 não é muito) e cansou.

Todos os pessimistas que vi na internet viram poucos animes. Oras, o próprio pessimismo é um filtro violento que faz com a pessoa ignore vários animes.

Eu conheço um, mas então, considera 500 animes no geral ou num grupo apenas? Em grupos vi 231 animes, mas no geral tem 431.
Responder
 #40
(15/03/2012, 11:08)Ketsura Escreveu: Eu conheço um, mas então, considera 500 animes no geral ou num grupo apenas? Em grupos vi 231 animes, mas no geral tem 431.

Como assim "em grupos"?
Responder
Páginas (62): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 62 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes