Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Failsubs


Tópico em 'Discussões gerais' criado por Hugo em 13/11/2013, 23:49.
Páginas (49): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 49 Próximo »
488 respostas neste tópico
 #201
(21/03/2014, 14:45)manju Escreveu: Caramba, tá falhando tanto assim? Até me senti um big sub com a minha fabulosa média de 3 visitas/dia.

Como assim falhando? Icon_lol

E eu considero nossa faixa de visitas excelente, visto que não traduzimos nenhum Naruto da vida e nem tem postagens todos os dias Icon_lol
Responder
 #202
(21/03/2014, 18:23)Ketsura Escreveu: Como assim falhando? Icon_lol

E eu considero nossa faixa de visitas excelente, visto que não traduzimos nenhum Naruto da vida e nem tem postagens todos os dias Icon_lol

Pessoal chega a postar nas notícias e te faggotear como alguns faggoteiam o DST?
Responder
 #203
@Ketsura não pegou a possível ironia no post. Além de fofo ele é ingênuo :3


E eu rasgo seda para o Ketsura.... exceto quando ele usa um "Cê" pois isso é feio demais XD
Responder
 #204
(21/03/2014, 18:26)Oiacz Escreveu: Pessoal chega a postar nas notícias e te faggotear como alguns faggoteiam o DST?

Infelizmente não Icon_lol... Acho que preciso fazer mais animes de fofas!

(21/03/2014, 18:27)llNoNickll Escreveu: @Ketsura não pegou a possível ironia no post. Além de fofo ele é ingênuo :3


E eu rasgo seda para o Ketsura.... exceto quando ele usa um "Cê" pois isso é feio demais XD

Mas eu mal uso os "Cês".
Responder
 #205
(21/03/2014, 18:31)Ketsura Escreveu: Mas eu mal uso os "Cês".

Antigamente eles sempre apareciam em Aiura, por exemplo. Mas sério, não faça mais isso... consigo achar isso pior que "Vc" (não é como se você fosse uma palavra tão extensa assim para ter necessidade de se economizar dois caracteres HAHA! )
Responder
 #206
(21/03/2014, 18:23)Ketsura Escreveu: Como assim falhando? Icon_lol

E eu considero nossa faixa de visitas excelente, visto que não traduzimos nenhum Naruto da vida e nem tem postagens todos os dias Icon_lol
(21/03/2014, 18:27)llNoNickll Escreveu: @Ketsura não pegou a possível ironia no post. Além de fofo ele é ingênuo :3


E eu rasgo seda para o Ketsura.... exceto quando ele usa um "Cê" pois isso é feio demais XD

Foi mais rápido que eu... Pensei que a segunda frase já dava para sacar a ironia.
E concordo com os "cês". Icon_lol

(21/03/2014, 18:34)llNoNickll Escreveu: Antigamente eles sempre apareciam em Aiura, por exemplo. Mas sério, não faça mais isso... consigo achar isso pior que "Vc" (não é como se você fosse uma palavra tão extensa assim para ter necessidade de se economizar dois caracteres HAHA! )

Se bem que em Aiura o "cê" só fazia sentido em uma personagem, não lembro qual, mas no resto... Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #207
[Imagem: maZrraM.jpg]

Sério, pra que isso? Pacman
Responder
 #208
(25/03/2014, 02:26)Oiacz Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: maZrraM.jpg]

Sério, pra que isso? Pacman

Que fansub é esse para por na lista negra? Icon_lol
Se bem que se for HorribleSubs nem dá p/ por na lista negra...
Responder
 #209
(25/03/2014, 09:18)manju Escreveu: Que fansub é esse para por na lista negra? Icon_lol
Se bem que se for HorribleSubs nem dá p/ por na lista negra...

É Horrible, tradução da Funimation
Responder
 #210
(25/03/2014, 13:26)Oiacz Escreveu: É Horrible, tradução da Funimation

Funi é lvl soco... Deveriam demitir todos os tradutores. Icon_lol
Responder
Páginas (49): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 49 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 16 Visitantes